5 dicas básicas para tirar a cara de morta(o) do dia a dia.




Olá para você que tem dias que acorda com a cara enxada (estamos junto nessa), com olheiras mesmo dormindo umas oito horas de vez em quando pelo menos ou aquele dia que você olha e pensa nossa estou muito cansado hoje.

1. Saia de óculos de sol, sempre bato nessa tecla pois ele é um aliado seu, tem de preços bem acessíveis no mercado e bom modelos de vários estilos, se joga então no óculos é para proteger e te fazer fica mais bonito e esconde um dia que o rosto não está muito legal, faz parte.

2. Creme com protetor solar e colágeno, são grandes aliados, pelo menos para mim. A junção desses dois uso num produto só e dá certo fico com cara de mais vivo, me sentindo mais bonito, se não encontrar nenhum tudo num produto só pode ser em dois ai divide a dosagem e usa. Tem gente que ama maquiagem, eu amo cremes. Creme é como minha maquiagem.

3. Essa dica é uma forma de disfarça e todos pensarem nossa sua pele está linda só com creme? Claro que não, esta é outra opção use uma base dessa mais secas sem excesso passe nas áreas onde quer disfarça algo no seu rosto, mas use em todo o rosto mesmo assim e passe um creme por cima da base, ela vai sumir vai dar um leve brilho ao seu rosto, e vai parecer realmente que está só de creme. Não faça isso com seu pó nunca pois não dá o mesmo resultado. Você que usa make todos os dias, tire tudo com demaquilante como faz normalmente.



4. Beba muita água durante o dia e se possível coma frutas num momento que estiver livre, fica hidratado e frutas sempre fazem bem a pele, assim como legumes.

5. Cremes faciais no banho, são um salve, além de ser gostoso, fica hidratado, com aquele cheiro pós banho e depois passe um hidratante facial para finalizar, dá para você fazer isso antes de ir pro trabalho ou faculdade naquele dia que você acorda mais cedo, perdeu o sono e tirar uns minutinhos antes e já sai com a pele cuidada.




Vem comigo 


0 comentários:

Postar um comentário