Entrevista com Dookie Woop.

Dookie Woop é um jovem autêntico, cheio de estilo, que canta, compõe musicas. Vive num mundo de sonhos, feito por ele mesmo, onde tudo parece ser mais lindo e sem preconceitos.

Ele é um garoto cheio de utilidades, além de compor musicas, escrever textos, cantar, é vlogueiro e faz trabalhos como modelo fotográfico.





Dê onde tirou seu apelido Dookie Woop?
Não é um apelido, é nome artístico.

Quem tira suas fotos você mesmo? E as ideias dos seus videos de onde as vem?
Tudo faço eu mesmo, nunca fica como eu desejo, porém se peço à alguém fica mais diferente ainda rsrs sou bem complicado.

Como vê um mundo feito por você? Pois às vezes retrata que vive num mundo apenas seu.
O meu mundo é uma massa de energia, é como um caminho, cada um tem o seu, eu só quero que as pessoas venham junto nesta caminhada e que possamos tornar toda dor em algo incrível, sairmos dançando e festejando a vitória de estarmos aqui, é sobre isto que retrato em minhas canções.

Você tem um estilo muito original, pensaria em lançar uma loja virtual para vender roupas e tintas de cabelo?
Já tentei fazer isso :(

Quais são suas referencias de estilo, tem alguém que se inspira?
Eu odeio a ideia de seguir algo, de seguir a moda do momento, é claro se eu ver algo que se pareça comigo, com minha personalidade e com o que quero expressar é claro que vou usar.









Você que cria suas próprias musicas, pensar em lançar um cd ou disponibilizar musicas gratuitas em algum site? Se sim a resposta, o que falaria nas musicas?
 Primeiramente estou pensando em lançar um projeto EP, e sair por aí espalhando energia de amor.

Além de querer se torna um cantor privilegiado, qual são os outros sonhos que pretende realizar?
Minha grande missão é despertar as pessoas nelas mesmas, despertar o mundo pra viver o amor, viver esta experiência, ajudar os seres humanos.

Vejo que sempre se comunica com quem gosta de você nas redes sociais, o que pensa sobre quem lhe admira e gosta das coisas que você faz?
Nossa sempre que recebo mensagens, não secas, mais com puro sentimento, de pessoas de diversos lugares do planeta que conseguiram notar o que há através dos meus olhos, eu fico muito gratificado, é uma sensação de que estar aqui, por algum motivo vale apena, eu fico sentindo isso de forma intensa, tanto eu não consigo colocar em palavras, quando meus bruxinhos fazem isso pessoalmente conseguem notar como meus olhos brilham em relação à isso, mais pela internet não consigo expressar tamanha alegria.

E o seu coração Dookie alguém especial no momento, já se apaixonou alguma vez?
hahahahaha meus bruxinhos tem ciumes, então não há alguém especial, todos eles são meus companheiros, assim como minhas criações. Sou muito solitário.

Você chama seus admiradores e fãs de bruxinhos de onde tirou esse apelido fofo para eles?
Surgiu natural, acho bruto chamar os outros de fãs, parece algo pra ego, e eu não quero isso, quero expressar o quanto eles são especiais, então bruxinhos representa a magia que eles tem sobre mim.






Conhece algum país além do Brasil? E qual cidade aqui já viajou e gostou?
Ainda não, gosto muito de ir à praia no inverno, deserta.

Dookie você que usa tintas de cabelos coloridas e apliques. Quais são os cuidados e produtos que usa nos seus cabelos?
bastante hidratação, creme disso e daquilo rsrsrs

E suas roupas, onde as compras? Lojas e marcas de maquiagem e acessórios que usa, da onde são?
Gosto de tirar dias pra ''comprinhas bubblegoth'' e sair entrando em tudo, pra ver se acho alguma coisa com que se pareça comigo, também frequento essas lojas que todos frequentam, o ruim é que várias pessoas vão ter a mesma roupa :(


Bate bola e Jogo Rápido.

Uma pessoa que admira? Kerli.

A pessoa mais interessante que conheceu até hoje? Gessie

Um país que pretende conhecer ainda? Vou viajar o mundo inteiro haha

Um livro? Alice.

Um programa de televisão? Comédia mtv (que acabou) sadness.

Seus cantores favoritos e bandas? Gosto de musica boa independente do artista, estilo e etc.

Um lugar que goste de frequentar? Lua.

Um programa de índio, que considera? Jantares em família, é pra matar de tédio.

Um dia inesquecível? Ainda estou à espera de vive-lo!

Você não suporta que? Suporto várias coisas insuportáveis rsrsrs

Palavra favorita para ter um bom dia? Não tente entender o que está acontecendo agora, apenas suspire, que depois você olhará pra trás e compreenderás tudo.

Um conselho para as pessoas? Sejam felizes agora.

 Siga-me no twitter clicando aqui.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. bruno diego representando a androginia moda cada vez mais popular em SP AMEI

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir