Uma forma de demonstração de amor: Marido registra o avanço do câncer em sua Esposa, até a morte.



Quando se existe amor ele ultrapassa ate uma das doenças mais temidas do mundo. No começo pode até achar estranho, mas da para ver como o tratamento muda a aparência de uma pessoa e a vida. Mas depois que começa a olhar para as fotos com outro tipo de olhos, você vai achar lindo eu espero como achei, todo este amor pelas fotos. Da para ver o amor, a luta, força, obstáculos e todas as mudanças, incrível!








Angelo Merendino conta em seu site *My wife’s fight with breast cancer* que a primeira vez que ele viu Jennifer, ele soube que ela era a mulher de sua vida. Seis meses depois ele a pediu em casamento e menos de um ano depois já estava casado.








Cinco meses depois, Jennifer foi diagnosticada com câncer de mama. Ele conta que se lembra do exato momento, da voz de Jennifer e da sensação de dormência que o atingiram quando ficou sabendo e de como esta sensação nunca foi embora. Ele também nunca se esqueceu de como se olharam e se deram as mãos e disseram um para o outro que estavam juntos e que ficariam bem.








Com cada desafio, eles ficaram mais próximos e palavras perderam a importância. Foram quatro anos de batalha, de dores, de olhares, de apoio, de amigos especiais, de internações, tratamentos em que Jen ensinou Angelo a amar, escutar, dar e acreditar em si mesmo e nos outros. Apesar da situação ele conta que ele nunca foi tão feliz, quanto nestes anos.










As pessoas presumem que os tratamentos deixam você melhor, que tudo fica bem e que sua vida volta ao normal. Entretanto, não existe normalidade na terra do câncer. As fotos de Angelo procuram retratar o dia-a-dia dele e sua esposa, na esperança de humanizar o rosto do câncer e o rosto de sua Jen.






Elas representam os desafios, as dificuldades, medo, tristeza e solidão que enfrentaram que Jennifer enfrentou enquanto lutava contra a doença. Mas o mais importante de tudo, elas representam o amor de Angelo e Jennifer.











     Angelo diz que estas fotos não definem quem é, mas que é quem ele é.


 Em certos momentos eu imaginei o quanto importante para Jen o companheirismo de Angelo e força, se todos que passassem por este tipo de situação tivessem alguém assim, ajudaria muito. Essas fotos e a historia de amor deles se toraram um sucesso na internet.


Viva o amor e isso que sirva de lição para todos nos. Siga- me no twitter clicando aqui.




3 comentários:

  1. Ola!

    Achei interessante sua visão sobre a vida.

    Gostei.

    Não estou achando o lugar de seguidores.

    Mas tentarei, mais.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Entao, acho que é no gadgets...

    Meu marido quem arrumou aqui pra mim...

    Tente futricar aqui querido!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu consegui esta aqui do lado direito a opção de seguir para o meu blog. Beijos.

      Excluir