6 dicas de aplicativos para você usar.





Olá para você que adora novos aplicativos.

Hoje vim falar de mais aplicativos por aqui, esta é a parte segunda parte de aplicativos. Todos os apps tem para iOS e Android.

Studio Design.



Molduras, letterings (prontinhos), texturas, editor de textos pra designer nenhum botar defeito. E tudo é compartilhável com outros usuários. A interface lembra um pouco o instagram, o app é gratuito.

Mypill.


Você esquece-se de tomar a pílula ou aquele remédio? Este app fofo lembra você, sempre no mesmo horário, com uma mensagem discretinha. Você ainda pode anotar seus sintomas a cada dia, o app é gratuito.

Cam Scanner.


Digitaliza, organiza e edita! Documentos, bilhetes e anotações. Pode ser aquela lista de compras da sua mãe, um bilhete fofo do namorado (a), o app é gratuito.

Tecno Nutri.


Este é para quem precisa de uma ajudinha para reeducar a alimentação. Não conta só calorias. Você pode marcar todas as suas refeições, quanta água tomou, se fez exercícios... E ainda tem uma tabela nutricional! O app é gratuito.

Makeup.


O mais legal do Makeup é que, além de mil makes que você pode testar (e comparar as duas metades do seu rosto) é que você experimentar também os penteados e makes das celebs! O app é gratuito.

Cocoppa.


Ele customiza o seu celular do jeito mais fofo ever! Além dos wallpapers, você pode criar ícones para os seus apps. O app é gratuito.




2 comentários: