Um pouco sobre o livro, Como ter uma vida normal sendo louca?



Antes de qualquer coisa, AMO a Jana, seu textos, blog e por ser quem ela é. Seu livro é engraçado, retrata um pedaço da vida que realmente acontece, situações em que se pensa OMG não é só comigo essas situações e que bom né?



O livro é um exagero muito bom, cômico! As situações não são inventadas, elas acontece, talvez com você não, mas comigo sim. 

“Em Como ter uma vida normal sendo louca: a autoajuda definitiva para todas as mulheres, de todas as idades e em todas as situações, Camila Fremder e Jana Rosa presenteiam as leitores com dicas sobre as mais diversas situações do dia a dia, desde como se livrar de pessoas chatas em aviões, parecer intelectual, mesmo sem ser, até como dizer a um amigo que ele fede. Além disso, ainda ensina como se comportar na festa do encontro da turma da escola depois de muitos anos passados da formatura. O livro é interessante da primeira à última página e apresenta uma visão muito bem humorada de situações que poderiam constranger qualquer pessoa. O prefácio é de Gloria Kalil.”


O livro é dividido em vários ensinamentos. A primeira parte é Respeito, Sucesso e Superação, que aborda desde como ser solteira e ser respeitada pela sociedade, até como seguir a vida após ser taggeada em uma foto feia com muitos likes e comentários. A segunda parte é Amor e relacionamentos. Ri demais com o capítulo: Manual do Psicopata Romântico. Quem nunca teve um desse na vida?! Quer saber como entrar no SPFW? Fingir para as inimigas que sua vida tá maravilhosa e RYCA? Leia que você vai descobrir como, te garanto que vai tirar boas gargalhadas e levar certas situações com você! Se ler me conta depois ;)


4 comentários:

  1. Oi, Lêh! \õ/
    AI MEU DEUS! Que livro lindo, cara! HAUHAUAH, já quero ♥ Eu gostei de saber que tem suas partes dividades em sentimentos, pois é uma coisa bem nova e eu nunca li nada desse estilo, sabe? Acho que já vou dar várias risadas com esse livro HSDOFSPIDFISODFP, adorei teus comentários e espero ler brevemente ;)

    Abraços,
    Luan | http://umgrandevicioliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luan tudo bem? sim o livro é lindo e tem ilustrações bem legais. Espero que dê varias risadas como eu, e então leia já que não leu nada assim. Depois me conta o que achou do livro ;)
      Abraços.

      Excluir
  2. Depois dessa postagem, esse vai ser um dos livros adicionados a minha "pequena" lista de compras. Principalmente pelo "Manual do Psicopata Romântico". Me identifiquei! kkk.
    Sucesso!

    Abraços,
    Dê.

    http://blogfriendsofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir