Amor não necessariamente precisa ser compartilhado, basta ser verdadeiro reciproco (isso é essencial).




O amor não tem idade, condição sexual, gênero, raça mas isso tudo você sabe e está cansado de ouvir, mas o amor ele existe e está ai seja de qualquer forma, com sua família, melhor amiga, numa gentileza ou em até algum tipo de relacionamento. O problema começa quando as pessoas buscam além do amor, algo tipo surreal perto de um conto de fadas e isso não existe e nem o famoso cavalo branco e nem o príncipe perfeito. Porque a pessoa que irá se envolver realmente, não será perfeita, será meio errada ou toda errada, porque gente de verdade também erra. Pede desculpas e a gente aceita.

Eu não sei o que aconteceu nos dias de hoje, que as pessoas adoram dizem que buscam amor da vida delas, mas chega ser meio fake isso, porque todo mundo quase quer o mais bonito da turma, o rico, o interessante e sempre tem que ser o melhor dos melhores. Será que não tem muita gente buscando algo inalcançável? Porque o verdadeiro amor é dado de graça, beleza e afins pode deixar tudo agradável aos nossos olhos, mas a verdade é que quando existe o sentimento de verdade os nossos requisitos são deixados de lado e nós entregamos a tudo mais lindo que o amor pode nos oferecer. Amar e ser amado não é fácil também claro, mas daí que entra uma parte essencial, o amor precisa ser reciproco.


O que muitos buscam ou talvez o que todo mundo busca mesmo, é companheirismo, mas aquele de verdade tipo do nosso melhor amigo sabe? estou sem grana vamos ver um filme em casa, estou afim de balada, vamos hoje? estou na bad, seu amigo vai e te ajuda a superar mais essa, o que está faltando é o companheirismo para qualquer hora no quesito amor, reavaliar isso é bom!

Aliás, amor é amor.



Vem comigo 





4 comentários:

  1. Concordo com vc, todos estão em busca do amor, porém querem escolher a pessoa com determinadas qualidades para amar. kkkk
    Adorei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das pessoas buscam muitas qualidades e obrigado!

      Beijos.

      Excluir
  2. Sabe o que eu também percebo como problema? Hoje as pessoas facilmente têm sua autoestima abalada, muitos de nós temos autoestima baixa e com isso passamos a buscar fora, nos outros, aquilo que falta dentro de nós, inconscientemente! Isso cria um ciclo de frustração, nunca nos sentiremos completos, realizados, por mais que a outra parte faça por nós, porque aquilo que falta mesmo, na realidade, é nós amarmos a nós mesmos! Excelente texto! www.vendoalemdoespelho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente, por isso é extremamente importante o amor próprio. Todos precisam se amarem primeiro para poderem amar outra pessoa e muito obrigado pelo excelente! Beijos.

      Excluir