Como melhorar sua autoestima e seu amor próprio.




Olá eu sou um expert nisso? Logico que não, significa que eu aprendi fazendo tudo errado que as pessoas fazem, e hoje em dia faço tudo diferente. Dá certo!

Vamos ser clichê? Mas ser clichê é importante também, você precisa gostar de você mesmo! Precisa se amar, não consegue ver razoes para se gostar? Acontece, faz uma lista das coisas que admira em você e uma lista das coisas que precisa melhorar, auto analise de si próprio funciona.




Entenda o seu valor tá? Todo mundo tem seu valor, foca nisso, esquece as coisas ruins e vê as boas coisas em sua volta.

Esteja perto de amigos e pessoas que te vem como uma boa pessoa, que te valoriza, que gosta de você como você é realmente, se afasta dessa gente chata, crítica e negativa.




Ria de você mesmo várias vezes, eu já dei essa dica...não adianta você rir de você mesmo as vezes, ria de você mesmo várias vezes. As melhores pessoas que conheço, elas tiram sarro delas mesmas.

Faça uma coisa para você mesmo, coisas que te fazem bem, que te tragam paz. Mas faz algo que te incomoda porque você quer e não porque a sociedade quer, são meios diferentes. 

Se você lembrar metade dessas coisas quase todos os dias e colocá-las em pratica, sua vida vai melhorar, mas depende só de você.

Faça mais coisas que te fazem feliz tá?  ;)
















0 comentários:

Postar um comentário