12 coisas para se fazer no lugar de sair com um BOY LIXO.




Assista um filme novo, netflix, sua serie favorita, canal do youtube, temos muitas opções hoje em dia e aproveite isso.


Ligue para alguém que você goste, fale o que sente, não fica calado, diz que tá com saudade, marca um almoço, um fim de semana de amigos.


Ouça suas músicas, crie novas playlists e explore novos cantores/bandas.


Pratique algum exercício que gosta, pode ser qualquer coisa. Exemplos: andar de bike, pular corda (pode ser em casa), correr num parque, skate, andar de patins.


Explore seu lado criativo: desenhando, escrevendo um texto, redecorando algum objeto, seja criativo.


Tire do papel aquele seu projeto dos sonhos, comesse analisando algumas maneiras de começa aos poucos e como concretizar. Pode ser desenhando, fazendo listas, novos planejamentos, poupando dinheiro.



Conhecimento nunca é demais! Leia um novo livro, leia uma revista que gosta ou acesse um site que não entra a tempos, ler nunca é demais.


Cozinhar pode ser uma boa terapia, até para quem não gosta, não precisa ser nada elaborado, faça algo que goste. Sair para comer fora, também é uma opção.


Chame seus amigos para sair ou saia sozinho, mas saia, sair de casa é bom.


Converse com seus pais, tios, avós, vá visitá-los, ligue para eles, faça algo com eles... eles também são pessoas bacanas.


Se você gosta de dormi, isso também é uma opção, é bom e relaxa.


Faça um limpa no seu guarda roupa, doe roupas, venda, troque, deixe apenas o que for útil.


OBS: Sair com um boy lixo, geralmente não vale apena, bate arrependimento depois, especialmente se ele for um babaca. Faça qualquer coisa, mas não sai de novo com esse tipo de cara, se ame e você merece alguém melhor!













2 comentários: