Fiquei deslocada com o tempo.




Eu só queria me encaixar. Em qualquer lugar, sabe, só pra ter aquela sensação de estar no lugar certo.

Mas sem chances nasci deslocada, ou fiquei deslocada com o tempo. Ainda não sei bem a resposta.

Mas sinto aquela sensação de que nunca me encaixo em nenhum grupo. Não que eu não me sinta bem com as pessoas, me sinto só que é tão rápido, que é a mesma coisa de não me sentir bem com a presença delas.

Talvez eu seja realmente esquisita, e não faça parte de nenhum grupo mesmo. Pra falar bem a verdade, nunca fiz questão de ser de grupos, acho tão tosco esse negócio de definir as pessoas por grupos, nunca fiz questão de ser “daquele grupo, ou desse outro”, as pessoas que iam procurar a minha amizade, isso quando eu as deixava se aproximar de mim. É talvez eu dificulte um pouco as coisas, mais confesso que nem penso em deixá-las fácil para elas se aproximarem.

Acho que desse jeito eu complico as coisas, mas eu só queria me encaixar, nada mais que isso, mas sem deixar as coisas fáceis, gosto da dificuldade, mesmo quebrando a cara com ela, e mesmo muita gente apontando o dedo na minha cara, e falando que eu não vou conseguir por que é muito difícil, e eu precisaria de bem mais do que “é muito difícil você não vai conseguir” pra desistir de alguma  coisa que eu quero.

Ta, sai do assunto, mais quem se importa? -.-‘ não me encaixo, e não faço questão de me encaixar, se possível me isolo mais ainda. Dificulto ainda mais, talvez por medo, se normalmente já me machuco sem dar espaço, imagina se eu der? Saio toda esfolada, e precisarei de meses para me recompor, não quero isso. Meu medo me assusta, e me atormentam todos os dias.

Tenho tantos medos, talvez eles façam com que eu não me encaixe, seja em qualquer lugar que for, queria poder tirar todos esses medos de mim, e fazer com que eu me encaixasse, em qualquer lugar. Mas tenho aquela sensação, que eu não sou boa o bastante pras coisas, pras pessoas, pros lugares, e não tem como se encaixar assim, quando você se sente menor que tudo.



 Eu só queria me encaixar, só.

Esse é o texto da minha amiga, aqui seu tumblr : http://criispl.tumblr.com/

Siga-me no twitter:  https://twitter.com/lehmoony

0 comentários:

Postar um comentário