Coisas da semana: Serie completa Dates, Documentário: Leve-me para sair, Dicas práticas para escrever melhor e Lady Gaga.



Sempre quando tenho tempo vejo seriados, ultimamente estou assistindo Dois Homens e Meio, Big Ben A Teoria, Gossip Girl que acabou infelizmente e entre outros. Uma pequena serie chamada Dates com apenas nove episódios na primeira temporada, a série é uma comedia romântica que traz uma história diferente a cada episódio. O cenário é um restaurante onde diferentes casais marcam o primeiro encontro. Apesar de trazer histórias independentes, os personagens podem aparecer em outros episódios, como coadjuvantes do casal principal.



 Aqui estão todos os episódios da primeira temporada, basta clicar aqui: http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-dates-todas-as-temporadas-dublado-legendado-online.html


Este projeto de vídeos deste grupo é muito bom, esclarece muita coisa da realidade de um gay em geral no Brasil. São jovens que contam suas experiências que vivem na sociedade.

Documentário-Leve-me para sair.


A vlogueira Lully sempre dá dicas excelentes, e para quem gosta de escrever ou quer aprender escrevem bem, é bom para assistir.


Dicas Práticas para Escrever Melhor.


Eai quem gostou da nova música da Lady Gaga? Eu gostei, esperava que fosse mais agitada. Mas quem adora ver vídeos de musicas que estão tocando demais em clipes diferentes? Estes são jovens vestidos como Drags e outros não, todos dançando a nova musica da Gaga ficou muito legal, rolou coreografia e o vídeo foi bem original.

Lady Gaga - Applause (Official Lyric Video)


Jeffree Star esta com musicas num estilo mais diferente, e o seu novo clipe também. Eu gostei, considero o melhor clipe de todos dele até hoje!


Jeffree Star- Love To My Cobain

Siga-me no twitter clicando aqui.


0 comentários:

Postar um comentário