Conheça o transexual Butch Bikini que relata suas mudanças em seu blog.


Um transexual de Toronto, no Canadá, tem chamado a atenção de muitas pessoas e esta ganhando popularidade devido a vídeos em seu canal no youtube. Conhecido por Butch Bikini Kill, o trans, que nasceu mulher, mas se identifica como sendo do gênero masculino, grava seu processo de transformação corporal há quase dois anos. Os vídeos contêm dicas sobre exercícios físicos, alimentação e um acompanhamento de seu processo de mudança.




A motivação para pegar pesado na malhação veio após a cirurgia de retirada dos seios, que deixou cicatrizes. Para amenizar as marcas, Butch, que não tem seu nome real revelado, optou pela musculação. A escolha acabou mudando a vida do rapaz, que hoje atua como levantador de peso profissional. O corpo definido acabou rendendo convites publicitários e tem um blog bem acessado, veja aqui seu blog. São quase 100 mil visualizações por postagem.



Neste vídeo de  Butch onde se da para observar um pouco das cicatrizes que fez para retirar seus seios.











    Eu achei lindo ele, que homem é esse meu deus? Tem um corpo incrível, é a prova que podemos nos tornar em qualquer tipo de pessoa seja na aparência e em novos hábitos, basta sonhar, conquistar e ter determinação que chegamos lá.




 Siga-me no twitter clicando aqui.








6 comentários:

  1. Sou transexual tbm e o corpo que ele adquiriu me inspira bastante *u*
    Muito fodah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que lhe inspira, boa sorte na sua busca do seu ideal! beijos

      Excluir
  2. eu queria conhecer alguém igual a ele,não encontrei ninguém por isso estou sozinho até hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento certo vai conhecer alguém, tudo ao seu tempo.

      Excluir