Entrevista: 10 perguntas com Bruno Diego.


Bruno Diego tem atitude, vive em São Paulo, se veste da forma que quer, trabalha, gosta de sair com amigos, adora uma boa produção seja nas unhas e make. E ele enfrenta de frente o preconceito e mostra que da para ser feliz da forma que quiser. Em meu antigo endereço do blog, já teve uma breve matéria falando sobre ele, mas agora esta de volta numa entrevista falando sobre sua vida e estilo.


Olá Bruno como vai? Qual é a sua visão sobre a época em que vivemos onde Pastores que se dizem exs gays? Enquanto outras pessoas buscam seus direitos e dizem terem orgulho do que são e dão a cara nas ruas por mais respeito em relação a sua sexualidade?

Olá estou incrível, a religião esta totalmente perturbada virou praticamente um “negocio" usam da religião para alienar as pessoas na minha opinião a religião é a maior forma de alienação que existe o pior é que alguns religiosos ( evangélicos em maioria ) se acham no direito de nos falar o que é certo e o que é errado usando aquele discurso retrogrado e cafona.

Como você acha que a sociedade enxerga garotos que tem um estilo parecido como o seu? Como você encara seu estilo para si próprio? Defina se.


Eu me defino um andrógino o meu estilo é andrógino, androginia é um mix do feminino com o masculino, mas infelizmente hoje qualquer um coloca uma roupa de menina e já se acha andrógino pra ser andrógino não basta apenas colocar uma roupa de menina o fazer uma maquiagem é algo que se vem de dentro vem da essência da pessoa.
Infelizmente a sociedade brasileira praticamente desconhece o significado de androgenia e meninos como eu geralmente são confundidos com travesti, mas é totalmente diferente, andrógino é uma coisa, travesti é outra as pessoas tem que entender mais os tópicos de moda e estilo.




Bruno sem produções(nas duas fotos acima), de cara limpa sem make, sem aplique e acessórios. Num estilo mais masculino também gosta de se vestir assim.



Você tem constantes mudanças de visuais, quem são suas inspirações para se vestir? Quais são suar marcas favoritas de roupas, make e produtos para seu cabelo?

Em relação às mudanças eu gosto muito já fui loiro, já tive californiana, recentemente estava com Mega Hair, hoje estou com um moicano com franja gosto de mudar. Em relação as minhas inspirações visualmente eu curto muito o estilo do Sergio Orgastic absorvo muito o estilo dele acho bem bacana gosto muito de toda a imagem dele, me inspiro também em um andrógino americano chamado Anderson Brooks, acho ele incrível e sem medo e nem vergonha me inspiro também na maior artista do planeta a Lady Gaga me inspiro nos pensamentos dela acho o discurso dela de igualdade incrível.

Em relação a marcas de roupas eu não me apego muito a marcas, mas camisa e calça eu Uso Conexão e Denuncia Jeans gosto de roupas bonitas independente da marca. Agora na maquiagem como é algo que entra em contato direto com a pele, eu tenho preferência pelos melhores produtos uso Mac que tem uma base babado que é a studio fix Shaampo, uso a coleção Tresemme Moisture Rich.





 Momentos em que Bruno Diego, se encontrou com o Serginho Orgastic nas baladas que frequenta.


Alem de gostar de Lady Gaga, quais outros cantores e bandas andam tocando no seu playlist?

Olha Além da Rainha da Musica Mundial a Gaga, ouço muito Dulce Maria, Anahi, Kesha, Belinda, Wanesa, Nicky Minaj, Jeffree Star, Basshunter e Anitta. Tudo relacionado ao pop e a musica eletrônica eu curto.

Você que não dispensa uma boa festa Bruno, para quem pretende frequentar a noite paulistana que lugares você recomenda?

Olha um lugar que eu sempre vou é a Flexx Club, eu gosto de lá porque é uma balada aberta, você vê o dia amanhecer e por ser um lugar aberto você tem a liberdade de fumar onde quiser e ver o dia amanhecer com musica eletrônica, um bom drink e com os amigos é incrível. Gosto também da Hot Hot é uma balada bem Teen e agradável vou às vezes à The Week e na Bubu também, mas pra quem curte eletrotônica rave a Flexx é sem duvida a melhor.


Bruno já deu as caras com o Apresentador Gominho, que esta atualmente no Reality Show A Fazenda.


Qual é a relação da sua família na forma como se comporta, de como se veste? Como encara o preconceito das pessoas e o que diria para quem tem medo de ser você mesmo?

Em relação a minha família é normal eu sou assim e pronto eu não dou liberdade de ninguém me criticar eu não critico o estilo de vida de ninguém. Simples hoje eu já tiro de letra o preconceito das pessoas eu ignoro toda manifestação de preconceito comigo, quando você aprende a ignorar tudo se torna mais fácil mais leve o silencio o desprezo é sem duvida a melhor resposta ao preconceito, em relação às pessoas que tem medo de ser a si mesmo é complicado por que nem todo mundo consegue ter força pra enfrentar uma família e uma sociedade. É fácil falar pra você ser você mesmo, mas quando você esta sozinho em um mundo onde apenas você é o diferente é difícil você ser você, um conselho poderoso que eu dou pra todos os gays que querem ser o que desejam ser é nunca abandonar os estudos e sempre terem um trabalho com estudo e trabalho, você já ganha armas para enfrentar o preconceito alheio e ser a si mesmo sem mascaras.

Um hobby seu, que ninguém sabe que gosta de fazer? E digam quais são seus livros, filmes e programas de televisão favoritos?

Hobby eu gosto muito de academia que acordo 6 da manhã e já vou malhar é algo que eu não sabia que gostava e hoje em dia já não vivo sem livro, eu indico um poderoso é o 5 da Manhã de Cibele Dorsa é um livro super interessante sobre as baladas e o mundo da noite paulista, filmes eu não gosto, programas bom eu amo todo o tipo de reality show, gosto também de jornalísticos com Domingo Espetacular, Fantástico, amo a novela Amor a Vida, gosto também do Altas Horas e do Pânico na Band.

Recebi muitos emails, comentários em relação a sua pessoa, muitos de amor e outros de ódio. O que poderia dizer para as pessoas que gostam de você pelo o que é, e para quem lhe vê apenas de uma forma negativa?

Eu só tenho a agradecer o enorme carinho que eu recebo na internet existem muitos, mas muitos gays que queriam ter um estilo ousado como o meu, mas infelizmente não tem essa liberdade, recebo muitos elogios sobre minha personalidade eu gosto muito de ser assim porque sei que em algum lugar do Brasil de certa forma eu to ajudando umas pessoas a se encorajar e ser livre e se vestir como quiser se eu tenho essa liberdade essa força pra ter esse estilo ousado todos podem ter também!

Em relação à forma negativa como me vêem por incrível que parece os gays me vê de forma negativa muitos desses gays (hominhos) me criticam falam que envergonho a classe por ir à balada vestido de mulher, é lamentável a quantidade de gays preconceituosos que existe eles pensam que se vestir de mulher isso vai incentivar as pessoas a terem preconceito não é bem assim, as pessoas tem que ver além de sua roupa eu jamais ire mudar o meu estilo pra agradar um hétero ou um gay.






Quais são seus futuros planos? Como se vê daqui a 10 anos?

Olha eu deixo a vida me levar porque quando fazemos planos sai tudo errado!

Revele-nos Bruno qual é o seu tipo de homem favorito? O que um homem precisa te fazer para te chamar atenção e lhe conquistar? O que te faz acordar todos os dias para ter um bom dia e seguir sua vida? Para finalizar, qual conselho você daria para as pessoas terem uma vida plena e feliz?

Gosto de homem forte bonito, mas acima de tudo que me faça sorrir que tenha um ótimo senso de humor pra combinar com o meu, pra me conquistar ele precisar ser um homem forte trabalhador e de preferência safado kkkkkkk eu adoro homem assim.

O que me move me dar força é o preconceito, sim isso mesmo acho que o preconceito da sociedade me torna mais forte mais ousado eu luto por igualdade em todos os sentidos, um conselho bom é se livre de tudo aquilo que te impeça de se feliz as vezes é difícil, as vezes é algo doloroso mas se livre liberte se de tudo que te atrasa e te impede de crescer espiritualmente profissionalmente.



Siga-me no twitter clicando aqui.


2 comentários:

  1. Quero deixar um recado para o Bruno que tive o prazer de conhecer e acho ele lindo demais , se tivesse nascido mulher não era tão lindo...
    Bruno me manda seu numero de telefone no e-mail shirley30.lopes@gmail.com

    ResponderExcluir