Veja agora: Pessoas dormindo nos lugares mais improváveis.


Os chineses são obrigados a enfrentar longas horas de trabalho e, por isso, uma cochilada pode ser a única salvação. Mas não se engane: eles não perdem o tempo de ir para casa dormir, eles o fazem na rua mesmo.

O fotógrafo Eric Leleu enxergou esse hábito logo na primeira vez em que visitou o país, em 2004. Desde então, ele tem registrado espontaneamente esse fenômeno social da soneca na rua. Xanghai, Pequim, Guazhou e Hong Kong são os locais por onde passou o francês e que acabaram resultando na série Day Dreamers.






 Curioso e interessante neh? 
Siga-me no twitter clicando aqui.
Siga-me os bons no instagram clicando aqui.











2 comentários:

  1. Ola amiga(o)hoje vim falar e te elogiar pela sua capacidade ser tao grande para realizar um blog com o conteúdo muito legal bem interessante super completo e sem falar da sua criatividade de fazer um layout bem legal. Te desejo uma ótima segunda-feira para você, que Deus sempre esteja com você... Obrigada por sua atenção ao blog garota teen
    siga:http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pode me chamar de amigo por favor. Muito obrigado pelos elogios, o seu blog é legal também. Fico muito grato em gostar das matérias que são postadas aqui, obrigado mesmo! E lhe desejo uma excelente semana e que Deus esteja sempre com você também, beijos e estou seguindo seu blog.

      Excluir