O que é ser uma Drag Queen e Transexual? O que é ser diferente e o que é ser igual para você?




Olá para você que é uma Drag Queen ou ama/fã de alguma.

Sim eu amo as Drags Queens.

Sim você tem o direito de ser da forma que você quiser.


Existem vários tipos de Drags, deis das que adoram glamour, bate cabelo e tem também as que querem passar apenas boas risadas para as pessoas.





Hoje vim falar de não só de ser uma Drag, mas vim falar também, sobre ser diferente de um modo geral, dê de raça, sexualidade, conflitos pessoais e entre outros. O que é ser diferente para você? O que é ser igual a todos os outros a ponto de ser clichê? Você se considera diferente? Tem medo de ser diferente? Bem eu não tenho pelo menos, e você também não deveria ter.

Recebo todos os dias muitos emails legais, muito obrigado. Nestes dias recebi alguns emails sobre dois vídeos explicando um pouco sobre como é a vida de uma Drag Queen, a vida de um Transexual, alem de ser lindas as historias são emocionante. Por mais que seja vidas bastante diferentes e tudo mais da para entender varias coisas. Eu poderia ficar horas explicando sobre os assuntos e dando minha opinião, mas deixo os vídeos para vocês.





Neste episodio você vai ver um pouco sobre como é a vida realmente dessa linda Drag Queen, o Guilherme que também é Rita Von Hunty. Com certeza vai matar duvidas e mitos sobre o que é ser uma Drag Queen.

Rita Von Hunty.


Sophia.

Na segunda historia Sophia vivia se escondendo, só usava roupas escuras e até evitava fazer amigos. Após começar a fazer tratamentos hormonais e psicológicos, passa em cima do preconceito todos os dias estudando e buscando um espaço no mercado de trabalho, guerreira Sophia.


Não tenha vergonha de ser o que é o mais importante é que seja feliz sempre.


Para ver todos os episódios clique aqui.



Aproveite e me siga nas redes sociais no Twitter e Instagram.


0 comentários:

Postar um comentário