Dica do dia: Shampoo A Seco.





Olá para você que tem preguiça de lavar seus cabelos ou seus cabelos são muito oleosos.


Bem no meu caso eles são muito oleosos, cada cabelo é de um jeito, o meu fica oleoso muito rápido e já é uma questão genética porque todos da minha família têm cabelos oleosos. Eu lavo hoje e amanha ao acordar esta bem oleosa principalmente a parte da franja, é bem chato.

Com a correria do dia a dia tudo que fazer para reduzir o tempo de arrumar os cabelos é valido, como às vezes da preguiça ou falta tempo mesmo eu uso shampoo a seco. Eu gosto e recomendo, é um bom quebra galho ainda mais no calor em que transpiramos muito mais, tem dias que acontece o cabelo suja mais rápido ou fica oleoso mais rápido, vai variar de cabelo para cabelo.




Uso já em torno de um ano e meio, considero essencial naquelas semanas loucas cheio de coisas para fazer e a ultima coisa que você quer é lavar os cabelos ainda mais a noite. Existem de varias formas, tamanhos e até com aromas diferentes, uns deixam seu cabelo cheirando o gosto que desejar e não necessariamente precisa ser shampoo, alguns vêm ate com o tom da cor do seu cabelo para deixar mais viva à cor mesmo, o preço varia devido o tamanho, marca e se quer com algum aroma nele, você encontra em lojas de cosméticos e farmácias é o mais comum.

A marca que mais uso é Batiste é bem fácil de achar, custa em torno de 18 a 25 reais. O único problema que encontro no shampoo a seco é que dependendo da quantidade que usa por aplicação acaba rápido, então é bom sempre ter um extra guardado.


Vem comigo 




1 comentários:

  1. Boa noite e muito obrigado que bom por ter gostado. Boa sorte com seu blog, beijos.

    ResponderExcluir