7 dicas básicas para fazer o cabelo crescer mais rápido.





Olá para você que vive mudando seus cabelos.

Eu sempre estou buscando novas mudanças, seja com o cabelo mais curto ou mais comprido, no momento estou com ele médio. E uma coisa que considero bacana é deixar os fios crescerem um pouco para dar uma diferença no visual, às vezes é bom ficar com o cabelo mais comprido, a seguir dicas básicas para seus cabelos.




1. Cortar o cabelo a cada 3 meses é essencial, da leveza, tira o excesso. Não adianta você não cortar, o cabelo cresce com as pontas muito quebradas.

2. Escolha um xampu, condicionadores e cremes de crescimento para os fios, ajudam muito.

3. Tente não lavar o cabelo todos os dias na água quente ou morna, eu sei não é fácil, mas no mínimo tente no ultimo enxágüe ser na água fria vai deixar seu cabelo mais hidratado e menos oleoso.

4. Se alimente melhor, coma mais frutas e legumes de preferência os da cor verde.




5. Lave os cabelos de duas a três vezes na semana.

6. Ampolas são bem vindas, você encontra nessas lojas de cosméticos geralmente, tem de vários preços deis das menores ate as maiores.

7. Vitaminas C e A são essenciais para o crescimento dos fios, as vitaminas dão o mesmo efeito no crescimento de unhas.




Vem comigo 




0 comentários:

Postar um comentário