Tag 50 fatos sobre mim SQN!




1. Eu moro em Campo Grande-MS desde que eu nasci.

2. Eu adoro silencio, principalmente em casa.

3. Trabalho com Moda, é legal e zero glamour.

4. Minha rede social favorita do momento é instagram.

5. Sou filho único e nunca quis ter irmãos.

6. A pessoa mais inteligente que conheci até hoje na minha vida é minha mãe.

7. Sou apaixonado por moda e acho importante. Acredito que é uma das coisas que mais movimenta todos no mundo como a música. Todos gostam e consomem, porem cada um com seu estilo.


8. Não compro roupa cara, sou a favor do bom senso do consumismo, não pago mais do que cem reais numa peça, a não ser que ela seja muito incrível (nunca aconteceu). Fiz até um post de calças baratas que comprei, veja aqui.

9. A palavra que me define é liberdade.

10. Adoro fazer coisas diferentes, tento todo dia fazer algo diferente e odeio rotinas.

11. Um dia vou mudar de cidade, sempre quis morar e pretendo morar num lugar diferente da minha cultura.

12. O melhor conselho que dei para mim mesmo é: se importe com você, se ame, faça o que tem vontade, foda-se o que as pessoas pensam sobre você, elas não pagam suas contas. Recomendo sempre isso para as pessoas, é terapêutico e libertador.

13. Meu filme favorito de toda a vida é Terapia do Amor, lembra um pouco a vida real e que nem sempre tem um final feliz.


14. Eu adoro tudo relacionado a psicologia.

15. Sou gay assumido e isso nunca foi um problema para mim e nem para minha família e nem as outras pessoas que amo.

16. Sou um gay feminino sim e não vejo problema algum nisso! Sou feminino, não afeminado e não afetado! E não tenho problemas algum com quem é ou não é, a gente pode ser o que quiser. Sem padrões.


17. Usei todos os estilos de cabelos que tive vontade na adolescência, rosa, roxo, raspado nas laterais, moicano com franja, apenas franja e entre outros. Hoje continuo usando o cabelo raspado, cor natural mesmo e minha franja bem grande, gosto e dá pra brinca bastante com o cabelo.

18. Graças ao blog, ganho dinheiro em festas, fazendo hosts, promovendo festas na cidade onde vivo.

19. Adoro ver filmes e seriados. No momento ando assistindo Grey’s Anatomy, Looking e Girls.


20. Sofri bullying durante todo o Ensino Fundamental por ser gay e consegui superar. Fiz diferente no Ensino Médio e consegui. Foi uma ótima época da minha vida, uma das melhores.

21. Não faço faculdade no momento, mas gosto de estudar online cursos diversos.

22. Não assisto televisão, mas assisto bastante youtube.

23. Todo dia acordo diferente, esqueço algo que aconteceu de ruim ontem, e vivo só o hoje.

24. Gosto de sair para lugares diferentes, vou da balada mais close da cidade, a um bar cool e até aos parques ficar sentado na grama conversando com meus amigos.

25. Não tenho religião. Apenas acredito nas energias, lei do retorno e o que se faz se paga.

26. Adoro ler, qualquer coisa. Quanto mais diferente, mais interessante considero.

27. Adoro blogs e blogueiros, acredito que são o futuro de manhã e estão fazendo diferenças no mundo por serem pessoas reais.

28. Não suporto futebol.

29. Tenho blogs a cinco anos quase, troquei várias vezes de blog e hoje estou com esse a mais de um ano.

30. O Lêeh Moony quer dizer, Lêeh de Leandro e Moony em português é sonhador, aliás quem não é sonhador ne?

31. Meu cantor favorito é Jeffree Star. Cantora é a Rihanna.

32. Já quase fui literalmente vegetariano, mas amo bacon haha.

33. Meu livro favorito é Depois Daquela Viagem.

34. Eu adoro unicórnios e quero levar um para minha casa haha


35. Uma das coisas que carrego comigo na vida: Se você for legal comigo serei legal com você, se você for um babaca continuarei sendo legal com você.

36. Dificilmente eu choro.

37. Tenho bastante insônia certas épocas, mas hoje somos grandes amigos.

38. Adoro dormir tarde e odeio acordar cedo.

39. Faz muito tempo que não tenho ressacas e acho ótimo!

40. Meus desenhos favoritos até hoje são Bob Esponja e Snoopy.

41. Espero que um dia o mundo se torne algo melhor, que as pessoas cuidem mais de suas próprias vidas, respeitem realmente tudo que for diferente de você e que todos nós sejamos pessoas felizes, pois gente feliz não enche o saco.

Não fiz 50 fatos pois ficaria muito grande o post e ficou! Tudo de bom e obrigado para você que leu até o fim.


 Até a próxima. E se fizer a Tag me conta depois ;)






0 comentários:

Postar um comentário