As coisas que amei em Abril na web: Passivofobia, Baby, Amor, Naparuj e Thorsten.




Tchau final de Abril. Olá começo de Maio e mês do meu aniversário!

Esse mês rolou ótimos textos, sobre os preconceitos, conceitos e batalhas sobre os homossexuais principalmente que são femininos, fora de padrões que a sociedade impõe, como quiser chamar. Todos precisamos rever nossos conceitos, preconceitos e abrir a mente para o novo e diferente, você não precisa aceitar nada apenas respeitar e entender é metade do caminho andado já, e você garoto platinado afeminado (isso é um exemplo, independente de como for), é você que faz a diferença no mundo, na sociedade, numa comunidade, não se sinta sozinho e acredite em você, existem muitos como você, como eu, e não devemos ter vergonha alguma de sermos como somos! Xó preconceitos e limitações.





Pelo fim da lgbtfobia e racismo.



Esse bebe fofo se despede do seu peixe e chora, muito fofo e o vídeo virou viral na net!


Um vídeo sobre machos discretos que não são e nem curtem afeminados, que tão a fim de uma real mas não tem local porque a mãe pode chegar e que cortam a cabeça na foto do app de pegação. Veja
 aqui.




O amor está nas pequenas coisas <3 Entenda o porque aqui.




Eai para você parece uma foto simples de um casal homossexual? Então para mim pelo menos é. Este casal foi visto num metro, digamos de mãos dadas e deu vários comentários de todos os tipos sobre eles, coisas negativas, mais de 10 mil seguidores no perfil pessoal do facebook do Naparuj, muita gente se manisfestando positivamente e claro negativamente. Deu o que falar, mas a pergunta que caiu em questão, qual o problema do amor deles, só por causa da diferença da beleza de cada um? Apenas porque você morreu de amores pelo gato do Thorsten, vamos sermos pessoas melhores, esquecer esses padrões idiotas que são impostos todos os dias. Faça você a diferença, comece apenas por você, seja menos limitado e viva ao amor deles que é o que realmente importa. Para entender melhor toda a historia clique aqui e leia aqui também.

Viva ao amor, e a liberdade de poder amar quem você quiser.




Vem comigo 







0 comentários:

Postar um comentário