De: Leandro de 21| Para: Leandro de 11.




Querido eu mesmo (conversando com meu passado de 10 anos atrás.)


Hoje eu tenho 21 anos, e vamos ter um papo agora sobre eu mesmo no passado. Isso é como se fosse uma TAG, vi várias pessoas fazendo e achei legal. Você vê como mudou durante dez anos atrás (11 anos), e vê que muitas coisas são como deveria ser, mudaram e tudo mais. Se você fazer também me deixe nos comentários ou me mande!

1. Você vai ter crises aos vinte, aos dez, aos quinze e a vida toda é normal isso, e suas crises vão te fortalecer sempre que acontecer.

2. Você vai usar milhões de cabelos durante a adolescência, e vai continuar usando cabelos raspados e com cortes diferentes e vai continua gostando de tudo isso, não vai querer mais pinta seus cabelos e tudo bem.

3. Você vai conhecer caras legais, vai namora por uma época e depois vai tirar um tempo para você, vai refletir e se auto conhecer mais. E que novos homens vão te surpreender ainda.

4. Antigamente você amava o calor, hoje já não gosta tanto, pois está quente demais.

5. Vai parar de comprar roupas caras, e só comprar roupas baratas e em promoções. O consumismo sem necessidade vai te abandonar.

6. Vai parar de gastar todo seu dinheiro em bobagem, e vai guarda todo mês um pouquinho que seja.


7. Pensara em ser muitas coisas em dez anos, não descobrira realmente o que você quer ser, porem vai amar moda, sua paixão e estará trabalhando no ramo de moda.

8. Vai continuar dormindo muito em certas épocas e tendo insônias em outras épocas.

9. Ser tornara mais positivo e mais pensativo.

10. Vai continuar romântico, mas sem esperar um cara romântico.

11. Depois de um tempo vai perceber que ser gay, é como ser heterossexual também dependendo do ponto de vista. Vai trabalhar, amar, errar, rir, chora e vai ter uma vida comum como qualquer outra pessoa, tipo ser gay é só mais uma característica na sua vida.

12. Vai ser permitir a fazer muito mais coisas. Desafiar sempre a si mesmo e sair da sua zona de conforto sempre que puder, pois vai continuar odiando rotinas e fugindo delas.

13. Você vai sentir falta de ser criança, de ser adolescente, da escola e de muitas coisas. Vai aprender que devemos viver a época certa de cada idade e fase da sua vida, sem querer apressar as coisas. Ser adulto não é tão fácil como parece, é um desafio novo todo dia, ser criança é maravilhoso e libertador. Viva a época certa com seus momentos e tudo dará certo.

E você o que diria para o seu passado de dez anos atrás?


Viva seu momento e vai ser feliz ;)




Vem comigo 

0 comentários:

Postar um comentário