Tá todo mundo mal.




Você já acordo atrasado, dormiu a noite toda e continua morrendo de sono, o seu cabelo está num bad hair e não colabora de jeito nenhum fazer um coque pode ser talvez uma solução, pega uma roupa  básica sem muita informação mas arrumadinha, pois cores neutras chamam menos atenção, quer passar o dia todo despercebido pelas pessoas se for possível e falar com o mínimo de gente também, sem ficar ouvindo aqueles mimis e problemas que você não tem nada haver das pessoas, que muitos são simples de resolver e a pessoa fica na mesma, seu namorado é um babaca com você e nunca ele vai mudar, ele te faz chorar? Termina ou troca de namorado, ou fica solteira e vai ficar mais felizinha, viu como é fácil? Resolver certos problemas é mais fácil do que se imagina, mas parece que as pessoas gostam de ficarem enforcadas em problemas, estou fora hein, seja sua exceção.

Ai você realmente sai de casa atrasado, põe um óculos descolado para se esconder daquele sol e calor infernal, não precisar olhar na cara de ninguém, o óculos também serve para esconder a cara de sono, ele é um bom aliado nosso, um amigo nosso. 

Você andando na rua triste, deprimida, mas ai você fala e olha que paisagem bonita dessas flores, tira uma foto, e posta no instagram com um pensamento bem filosofo, ai o mundo vê suas flores bonita e feliz, mas o mundo não viu o antes disso tudo, você indo triste para o trabalho deprimido, que você não gosta, o mundo da internet só viu a parte boa, você feliz com as flores, é uma grande mentira, a gente mente.


Mas quer saber mesmo? Relaxa. Está todo mundo mal, muitas vezes a gente pensa e acha que tá todo mundo bem, super feliz com a vida e só você que não, mas isso não é verdade, viver é isso nem tudo sai como gostaríamos e planejado, entenda isso: tá todo mundo mal! Seus amigos tão mal, seus pais estão mal, seus primos tão mal, todo mundo ok? Facebook não diz isso para gente, mas não leve a sério o face, ele é tão fake, o facebook só busca as vitorias das pessoas, mas e as derrotas? Estão tudo aqui fora, isso não mostra. Você se atrasa para fazer as coisas não tem problema, as vezes nem sabe porque sai de casa, odeia sua faculdade e troca de facul então, fica preso no transito cada dia mais que passa, mas respira e conta até dez, essas coisas e todas as outras coisas, não é só com você, é com todo mundo, é que muita gente não confessa, só mostra para você a parte do arco íris da vida, mas dizem que uma hora tudo fica bem.

Olhe a sua volta, tem coisas que são simples de se resolver, se desenforca, tenha o mínimo possível de problemas na vida, é muito melhor viver assim e não desiste não tá? Faça mais daquilo, que te deixa feliz.







Vem comigo 







0 comentários:

Postar um comentário