Um pouco sobre o livro, Tá Todo Mundo Mal.




Jout Jout é uma das melhores youtubers que temos? Sim!

Eu pelo menos acho, adoro com ela se expressa, como ela é, a sua simplicidade de cara lavada, sem esse mundo de blogueiras mega maquiadas e produzidas, não tenho nada contra inclusive, ser maquiada e produzida é lindo também, porém Jout é o oposto disso, é o que a torna mais interessante ainda, tão ela mesma, que não se importa se tá com o look do dia, cabelo arrumado, pijama ou não, tão gente como a gente que para mim é impossível não amar a Julia <3


Você tem crises? Porque eu tenho, uma época já tive tantas que poderia vendê-las, mas Jout tem crises também e este livro fala sobre isso basicamente, crises dela que nos ensina coisas, faz a gente pensar, se você for como eu tendo crises de tempos em tempos, com certeza vai se identificar, vai pensar que bom que não é sou eu, que bom alguém não vai me acha louco e sofre por coisas bem parecidas com as minhas, que bom de verdade.

Dei boas gargalhadas, senti boas emoções igual nos vídeos, ela contando suas histórias, adoro detalhes, como por exemplo ela e o Caio, ela chorando durante o banho, sobre as criticas que todos passamos por isso, faculdade e ter um diploma e aonde ter isso acaba sendo necessário ou não, trabalho, padrões, amigos, e aonde percebo com tudo isso que citei, que crises são boas porque nos mostra coisas, nos vira do avesso, choramos sim, ficamos na bad, mas a boa das crises é nos tirar da zona de conforto ou nos mostrar algo simples, vamos arrumar isso aqui na nossa vida porque não está bom e assim vamos seguindo. O importante é ser feliz de verdade ok?


Achei o livro bom, simples, transmite bem a Jout que conhecemos e isso é bom, minhas partes favoritas foi o início e o final do livro, porque gostei da naturalidade de como se iniciou e acabou. Uma das minhas crônicas favoritas foi a última com certeza, bateu uma curiosidade a mais, fiquei querendo saber o que vem depois, uma hora irei descobrir ;)





Vem comigo 



0 comentários:

Postar um comentário