Os dilemas de ser trouxa.




Não é errado se envolver com pessoas que nos machucam, faz parte da vida fazer coisas erradas.

Quanto mais a gente erra, mais a gente aprende.

Quanto mais trouxa agente é nessa vida, mais trouxa agente continua sendo ou quem sabe um dia, você deixe de ser um trouxa.

Somos seres humanos e erramos, mas insistir no erro é burrice. Mas nos enganamos muitas vezes e tudo bem. As pessoas passam uma imagem de serem o que não são, mas em algum momento vamos percebendo, que erramos de novo.

Fazer os outros de trouxa não é bonito, não te faz melhor por esta do outro lado da situação. Não faça com os outros, o que não gostaria que fizesse com você.


Quanto mais eu vivo, menos entendo a vida e as pessoas.

Se você tive sorte, vai conhecer alguém legal e terá um relacionamento de anos, talvez não será um trouxa no namoro, assim que deveria ser no mínimo. Mas se você for como a maioria, vai para vários encontros ou se isola do amor, vai se envolver com gente errada, vai cair na carência e tudo isso faz parte.

Depois de vários erros com pessoas diferentes, quem sabe uma hora encontre alguém legal, não existe nenhuma garantia e ache isso tudo bem, mas não existe um método certo a seguir, mas se valorize e boa sorte com o tal do amor. Não se esqueça, que você não está sozinho nessa jornada.










2 comentários: