Um dia passara tudo isso e você será só uma lembrança.




Eu e meu tênis por ai.

Não existe mais eu e você por ai.

Eu posso está em silencio e fingindo que está tudo bem, mas minha mente está a mil, milhões de pensamentos ao mesmo tempo e ninguém imagina.

Existe muito barulho a minha volta, vento, jovens descolados, hoje não está calor e ainda bem, pessoas em seus mundos particulares, chamado de celular. Alguns com o alto ego e outros nem tanto, mas a gente aprende a não ouvir e ver certas coisas.


Hoje estou com muito sono, começo de semana é dureza, mas ainda lembro de você, nos meus sonhos e no meu sono.

Quantas vezes você sorriu hoje? Sorri várias vezes pensando em mim, um amor desses lindos, desses que a gente se ama inteiro.

E a cada dia que passa, me amo mais e menos de você. Um dia passara tudo isso e você será só uma lembrança.

Lembranças boas guardamos no peito, lembranças ruins escondemos numa parte do psicológico, que fingimos não mais existir.

Se ame e o resto vem, eu prometo.


0 comentários:

Postar um comentário