Dando um tempo da internet e fim de mais um ano.




Fim de ano chegando, foi um ano que se passou rápido demais, mas foi bom.

Fiz várias coisas novas: abri um canal no youtube (descobri como é ser youtuber e foi algo inédito na minha vida), dei um tempo de escrever e fiquei alguns fins de semana longe da internet, comecei a fazer yoga, pulo corda agora semanalmente, chegou mais um cachorro aqui em casa, comecei a dormi a noite e as insônias foram embora.


Como a maioria das pessoas, eu também uso a internet. Acho a internet um mundo incrível, só tento evita o excesso de uso, é algo que nem sempre é possível, na internet dá para resolve quase toda a vida, mas é necessário dá um tempo e desconecta.

Falta menos de um mês para o ano acaba e neste ano: sorri, chorei, andei muito de bike, entreguei meu TCC, visitei as pessoas que eu amo, conversei com os cachorros, dancei com amigos, pensei/repensei na vida, conversei com estranhos, troquei gentilezas e também errei.





2 comentários:

  1. Esse ano aconteceu muita coisa na minha vida também, mas estou feliz por estar acabando. Foi complicado sobreviver a tudo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou feliz pelo o ano que está acabando, dias complicados fazem parte. Bom fim de ano para você!

      Excluir