Eu amei você, mas eu queria o mundo.




Tudo vai acabar nessa vida.

Tudo vai acabar: o amor, a amizade, um livro, um filme, a saudade, o papel higiênico e aquela louça suja.

Eu amei você, mas eu queria o mundo.


Eu amei você, arranjei um tempo na minha vida para você, quem quer dá um jeito e dei meu jeito.

Eu amei você, mas eu queria a minha liberdade. Eu sou livre como uma borboleta, gosto de sair por aí, gosto de voar, conhece o mundo. Você até tentou entende a minha liberdade.

Eu amei você, mas eu queria o mundo, te amei no momento que deu, mas só o amor não é suficiente, mas eu já sabia disso, ninguém vive só de amor.

Eu amei você, só que a vida adulta me cobrava horários e responsabilidades, mas dei um jeito por você.

Eu amei você, mas hoje em dia não amo mais.





Vem comigo 

0 comentários:

Postar um comentário