5 dicas para deixar seu cabelo mais bonito sem gastar nada.




Olá para você que ama seu cabelo.


Hoje é dia de economizar aqui! Vim dar 5 dicas para deixar seu cabelo mais bonito sem gastar nada.

As dicas são básicas e da pra todos fazer independente de qualquer química.


1. Evite passar a mão no cabelo ok? Eu sei como é difícil, mas tente evitar. Isso não faz bem para seu cabelo, pois abre cutículas, acaba arrebentando seu cabelo.


2. Evite pentear seu cabelo quando estiver molhado, seu cabelo esta sensível nesse momento, e pode causar mais danos, ainda mais se ele tiver algum tipo de química. Se você não agüenta ficar sem pentear seus cabelos prefira um pente de dentes largos ou penteie com os dedos mesmo. Evite prender quando estiver molhado também.


3. Tente não usar ferramentas de calor se possível como chapinha, secador e entre outros. Ta de folga em casa?! Deixe o cabelo respirar sempre que der faz bem, se você tiver cabelo com química pode danificar ainda mais e sempre antes de começar usar passe um protetor térmico.


4. Enxágüe seus cabelos muito sempre, não deixe resto de xampu, creme, condicionar e nada mais, eles fazem bem, mas não deixe restos no seu cabelo vai ressecar.


5. Essa vai para calor ou inverno evite lavar os cabelos na água quente, se você não agüenta de jeito nenhum troque pela morna então e o ultimo enxágüe faça na água fria da uma diferença.

Gostou das dicas? Qual é a sua que pode me indicar?

Aproveite e me siga nas redes sociais no Twitter e Instagram.

2 comentários:

  1. Oi
    eu gostei muito das suas dicas a única coisa dificil pra mim de deixar de fazer é o uso da chapinha não consigo ficar sem...te espero no meu blog


    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fico feliz que gostou, muito obrigado. Eu uso chapinha quando é necessário eu sei que é difícil abri mão, mas você faz progressiva ou algo assim? porque da para ficar um tempo sem chapinha no cabelo. Beijos e legal seu blog.

      Excluir