Todo dia é um novo dia: 02 (Potinho da Felicidade).




Hoje começa mais um novo dia. O que você fez de diferente hoje?

Hoje comecei meu potinho da felicidade ;)

O que é um potinho da felicidade? É um potinho, uma caixinha, até um cofre velho que não usa mais, pode ser qualquer coisa quase, ele pode ser transparente, colorido, preto, branco e customizado. Você monta como quer e explora sua criatividade, o mais interessante vai ser o que vem dentro dele, cada um vai ter seu diferencial.

 2014 foi bom para você? O meu foi bom, mas em 2015 estou correndo para acontecer tudo melhor (faça você também). Faça as coisas realmente acontecerem, torne concreto as coisas. Estamos tanto com o mesmo hábito de só reclamar e ver coisas negativas ao nosso redor, e esquecemos de coisas tão simples, que fazem o nosso dia e ano ser torna melhor e mais feliz.


Anote as coisas que te faz feliz em uma folha, em papeizinhos, bloquinhos, uma de cada vez e vai guardando no seu potinho. Pode folha colorida, muitos sorrisos, muito amor, canetas e lápis coloridos, mas apenas coisas felizes durante todo esse ano e você abre apenas bem no finalzinho do ano e vê realmente que o ano foi melhor do que imaginava.

Xó tristeza em todos seus dias eu desejo, vamos ser feliz todos os dias gente (Ou na maioria deles ok?!) tente ser mais positivo, sorrir um pouco mais, ver alegria e beleza nas pequenas coisas.


As coisas que mais me deixam mais felizes no momento são?

Festa do Happy Holi (já está pertinho e está chegando!)
Ouvir músicas que amo.
Amo silencio.
Instagram.
Pessoas sorridentes e de bom humor.
Bom dia sinceros.
Abraços.
Pessoas educadas e gentis.
Tomar uma xícara de café todo dia.
Conversar com minha mãe e amigos <3

O que te deixa mais feliz? Anota ai, guarda no seu potinho e me conta depois?

Seja mais feliz e até o próximo dia.






2 comentários: