O jeito que você me olha, me tira do sério, me tira de mim, me provoca arrepios.




A gente fica envolvido, fica bem lá no fundo.

O jeito que você me olha, me tira do sério, me tira de mim, me provoca arrepios.

Nós olhamos no meio da multidão, da nossa forma, de um jeito só nosso.

Me lembro até quando não posso, aquele toque no pescoço, que me faz transbordar.

Peguei o melhor de mim e doei para você, e você me deu o melhor e pior de você.


Deixo sentir você, deixa?

Deixa eu amar você, deixo me envolver com você.

Deixo ter de novo aquela sensação de como se só tivesse você e eu, nesse mundo terrível.

Só importa eu e você quando estamos juntos, o resto tudo some.

Pode ser num sofá, uma cama, um parque, deitar na grama, praia, NY, o que importa mesmo é só.... Eu e você.

Me baguncei em você, você se bagunçou em mim e agora somos bagunçados em um só, até nossas escovas de dente ficaram bagunçadas, misturadas, isso que se chama casamento?








0 comentários:

Postar um comentário