Tag: Topssima.




Olá, hoje vamos fazer mais uma Tag! \0/

Uma das blogueiras que mais gosto criou, então vamos começar. Beijos giva, miga sua loca ;)

Pra começar estou indo bastante no cinema, e o filme que vou recomendar dessa vez é mais atual, se chama Como Ser Solteira, quem for solteiro e tira um tempo para si, para viver uma vida apenas sozinho, vai se identificar, o filme é fofo, inteligente e engraçado, a melhor amiga da protagonista é ótima!




O livro que estou lendo no momento é da Martha Medeiros, sempre ouvi elogios sobre ela, e comecei ler A Graça da Coisa, estou gostando, sempre que considero o livro bom, falo sobre ele no blog, então em breve aguardem, para ver outros livros que li clique aqui. 



Vocês tem comida do momento? Tem coisas que como até enjoar, sempre fico comendo, no momento é cachorro quente, mas adoro fazer em casa mesmo, acho muito mais gostoso, na internet tem umas receitas bem simples para quem não sabe fazer ou não curte muito cozinhar. Já comi cachorro quente em lugares feito de uma forma diferente, cachorro quente gelado, com purê, cortado em forma de pizza sabe? Mas prefiro ainda o que faço mesmo. O que você anda comendo no momento?



Bem de produto de beleza eu ando curtindo muito spray de cabelo, como estou deixando o cabelo crescer e tem dias que ele fica péssimo, faço um coque e passo um spray e já era. Não recomendo nenhuma marca em especial, porem estou usando um que ganhei da minha tia, acho ele bom, segura o cabelo onde eu quero, só não curto o cheiro dele. Acho que um jato a seco é melhor.




Para quem usa Samsung igual a mim, recomendo dois apps para dá uma limpeza no celular e acelerar ele, pois se acontecer com você o que acontece comigo de o celular travar mais de uma vez no dia sabe como é horrível. É o App Cache Cleaner e 360 Security. Os apps não fazem milagre, mas dá uma ajuda boa, usem duas vezes por dia.




A minha última compra foi um óculos, não comprei quase nada este ano, só uma calça e uma bota. Óculos acho necessário ter, óculos +  protetor solar, uma boa combinação de proteção contra o sol.




As minhas referências de estilo mudaram, mudar é sempre bom né? Eu gostava de calças coloridas, mas prefiro hoje em dia calças pretas, tenho deis da rasgada, preta comum e estilo moletom, preto e cinza são minhas cores do momento, não tem como erar.









Vem comigo 




















0 comentários:

Postar um comentário