Só sei dança com você, isso é o que o amor faz.




Eu sempre estive ali.

Ali estive, olhando para você.

Já amei alguns, mas não muitos. Mas hoje amo você.

Até os seus cílios acho bonito, os seus complexos com o corpo são bonitos também, afinal todos temos um pouco de complexo seja com o amor ou com o nosso corpo.




Agente se conheceu numa festa, esquecemos nossas companhias e dancei a noite toda com você. Dali tudo começou, numa dança, um novo amor.

Só sei dança com você, isso é o que o amor faz.

Só quero dormi com você, não com os outros, isso é o que o amor faz.

Durmo até num sofá desconfortável, isso é o que amor faz.

Adoro pessoas únicas, adoro você, adoro seu jeito único de viver só seu, sem seguir padrões idiotas, isso que é lindo em você, até sua forma de dançar é única, isso é ótimo.

Um dia me tornei indiferente para você, até lembro como se fosse ontem, naquele domingo as oito da noite me disse e vi que tinha algo diferente.

Me disse que conheceu alguém que dança mais bonito que eu, me tornei indiferente para você. Me procurou depois de uma semana e vem dizer que quer ser só meu amigo agora, não é fácil ser amigo de quem a gente ama, não dá para ser.

Só sei dançar com você, isso não existe mais, isso que a dor faz. Só sei dançar comigo agora, danço bem e sempre gostei da minha companhia. 

Um dia depois de um três meses você me procurou, procurou de novo, me procurou até no trabalho, mas eu disse não, tem coisa que a gente estraga que não dá para arrumar.

A indiferença virou minha amiga dessa vez, não é vingança, só não quero mais. Você continua lindo e com seu jeito único, mas beleza não é tudo, tem coisas que não tem volta. Eu sobrevivo sem você, e prefiro que não me procure, de repente você resolveu lembrar que existo, me procurou mais de cinco vezes, mas quer saber a indiferença se tornou algo no meio de nós e eu insisto, não me procure nem para foder mais.







0 comentários:

Postar um comentário