Pense fora da caixa, não é um defeito ser solteiro.




Agente não pode namora alguém que não nos traz nenhum tipo de felicidade.

Agente não pode namora simplesmente porque estamos solitários ou carentes, a gente tem que namora alguém que realmente faça vale apena.

Ser solteiro é muito bom, mas tem o lado da solidão/dias de carência que ninguém te conta, isso faz parte da vida, é um tanto normal. Mas fora isso, a vida de ser solteiro é ótima.

Agente tem oportunidade de namora várias pessoas e esse ano não foi diferente, mas até hoje só quis namora duas pessoas, e se não rolar, pensa que a vida segue do mesmo jeito.


Namora apenas só por namora nunca teve sentido para mim, isso é a mesma coisa que está sozinho, é como se usasse a pessoa para tampar um vazio dentro de si. Mas é algo que não faria com ninguém, até porque não quero que faça comigo.

E para com esse lance de ficar cobrando os outros, ser solteiro não é um defeito. Ser solteiro é só mais uma característica na vida de uma pessoa, é um momento só seu e você faz o que quiser com a sua vida.

Pense fora da caixa, não é errado você está solteiro, é errado você está infeliz numa relação e insistir nela, isso sim é um grande erro.





Vem comigo 

0 comentários:

Postar um comentário