Respeita as trans, as minas, as monas e os manos.




Eu não tenho nada contra aos heteronormativos. Cada um pode ser o que quiser, eu só não concordo com essa necessidade de regras que muitos fazem, fora o preconceito que rola das pessoas, muitas pessoas se acham superiores ou destratam o próximo, só porque aquela pessoa é mais feminina ou masculina.

Afeminado é lindo, ser feminino é lindo, os afeminados que dão a cara tapa todos os dias, para você usar o APP GAY NO SIGILO, então se toca e abre sua mente. 

Não é errado querer ser masculino, até uma mulher ou qualquer pessoa, pode ser masculino, ou melhor, ser o que quiser. Faça o que quiser da sua vida, mas respeite o próximo.

Agente tem o direito de ficar/namora com quem quisermos. Mas não namoraria quem diminui os outros por ser diferente, por ter vergonha de quem eu sou, ou por ter vergonha de quem eu ando, as pessoas são diferentes umas das outras, isso é a vida. 



Não estou dizendo que todos devem anda com uma bandeira do arco íris por todos os lados, nem eu faço isso, e se quiser anda com a bandeira o tempo todo e que você ande, e quem não gostar, o problema vai ser deles e não nosso, eles são apenas os outros. Olhe para todos os lados, busque conhecimento, tira esses conceitos antigos da sua cabeça e se liberta vai.

Eu gosto mesmo é de gays, de bichas, de viados, das pintosas, de mulheres, de drags, das trans, de negros, eu gosto mesmo é de gente, de gente de verdade. Todas essas pessoas são maravilhosas, que se desconstroem de um monte de regras que a sociedade, tenta nos obriga a seguir.

Fuja desses padrões idiotas e vai ser feliz.






Vem comigo 






2 comentários:

  1. Adorei. Eu gosto de gente. Gente livre, gente que se ama e ama o próximo. Gente que não tem medo de ser o que realmente é.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o mesmo que você e não podemos ter vergonha de quem somos, beijos.

      Excluir