A Minissérie Da MTV Completa: A Menina Sem Qualidades.



Ana é uma garota um pouco diferente das outras da sua idade, é  apresentada como uma jovem de dezesseis anos muito inteligente. Tendo lido todos os livros deixados pelo pai, ela também ‘devorou’ as obras disponíveis na biblioteca de sua escola. Uma boa referência cultural ela tem, o que a torna uma jovem solitária. Não é adepta de modismos ou das novas tecnologias mas anseia por encontrar alguém com quem possa dividir seus interesses.

 Para complicar, a menina ainda está descobrindo sua sexualidade. Ela se envolve com Selma, uma colega de escola, com quem costuma compartilhar suas descobertas literárias. Quando os pais de Selma descobrem sobre o relacionamento das duas, eles a afastam de Ana, que se torna uma excluída em seu meio. Agredida fisicamente por seus colegas de escola, Ana assume uma postura de conformidade.
                   
                                    


                                    


                                   





                                         


                                          


                                          


                                           




Ana terá outros relacionamentos e envolvimentos amorosos, incluindo um Professor e um colega de classe um tanto psicopata. Vale apena assistir, pois é muito curioso a historia toda. São 12 episódios todos completos aqui e todos com em torno de 30 minutos, eu adorei o final me explicou muita coisa que não tinha entendido, é preciso assistir com atenção.

Mas chega de contar o bom mesmo é assistir, espero que gostem, é no mínimo interessante e integrante. Siga- me no twitter clicando aqui.


                                         






                                          

 



1 comentários:

  1. bruno diego is a popular androgynous sao paulo Brazil I hope that he will give an interview on his web site is something very explanatory about androgyny and prejudice in Brazil

    ResponderExcluir