Entrevista: 10 perguntas com Any Cǿʀë.

Any Cǿʀë é uma garota que gosta de moda, esta no 3°ano do Ensino Médio  mora numa cidade pequena em Santa Catarina, trabalha e é uma garota com estilo com seus cabelos coloridos.



Olá Any como vai? Vivemo-nos numa época onde as pessoas estão se libertando de padrões que a sociedade impõe como descreveria seu estilo e dicas que poderiam passar para as pessoas de como se vestir e formas de ignorar certos preconceitos?


Bom acho que o que sou veio naturalmente, não ganhei dicas pra ser o que sou simplesmente aconteceu, se recebo criticas, sim recebo com certeza, mas sinceramente? 
Não dou muita atenção a essas criticas, simplesmente ignoro ou trato essas pessoas de uma forma carinhosa pra que elas se arrependam daquilo que concluíram sobre minha pessoa. Só dou uma dica: quem tem ser feliz é você, dane-se o mundo e seus padrões, a vida é uma só.

Qual visão tem sobre esses protestos no Brasil, liberação da maconha, Cura Gay?

Sobre os protestos finalmente agente achou uma forma de ter o poder, porque não uma pessoa  só que vai comandar um pais quem faz um país somos todos nos e juntos sim temos o poder de torna-lo ele agradável e justo.  

A liberação da maconha acredito que não seja um crime, se a pessoa for consciente não interferir na vida de outra  acho que não tem problema. Sobre a Cura Gay não existe o que deveria existir  é a cura  da cura da ignorância isso sim seria uma ótima ‘cura’, ser homossexual  não é crime, existem tantas doenças graves que o mundo precisa de atenção sobre elas, porque vão se preocupar com a “essência” de uma pessoa? Ser homossexual é ser humano.

Quais são seus cuidados com a pele e quando usa maquiagem? Quais produtos e tintas usa nos seus cabelos e o processo de retoque e tratamento?

Bom sobre os cuidados com minha pele, na real só passo hidratantes e filtros solares.
Bom tinta pra cabelo não uso o que eu uso é a famosa anilina acredito que da o mesmo efeito de uma tinta comum de cores fantasias. Retoco minha raiz a cada 3 meses porque meu cabelo natural já um loiro e não fica tao evidente quando cresce, mas pra manter o tom mais branquinho uso violeta genciana e isso sou obrigada a retocar toda semana porque sai muito rápido no meu cabelo.


Nas horas vagas o que mais gosta de fazer? E aquele programa de índio que detesta fazer?

As horas vagas sempre tento estar conectada amo internet ou saio de vez em quando com os amigos e vou pro shopping. Detesto ter que visitar parente, não que eles sejam chatos, não são, mas é que geralmente fico boiando sem ter o que fazer.

Quando assiste televisão, o que geralmente mais gosta de ver?

Hum não assisto muito televisão, mas adoro os domingos de meio dia sempre rola um top um top 10 da internet só assisto por isso acho divertido, se não to sempre vendo uma serie online.



Quais são suas bandas e cantores prediletos? E o que mais esta tocando no seu playlist?

Minha banda predileta no momento é a The Red Jumpsuitapparatus conheci ela faz pouco tempo, mas já me apaixonei, mas também curto muito Bring Me The Horizon, Avantasia, From First Last, The Gazette, 30 Second To Mars, nossa é uma infinidade de bandas que amo, agora na minha playlist só toca The Red Jumpsuitapparatus .

Tem livros, filmes, series favoritos?

Hum não tenho livros, mas geralmente quando leio algo, procuro estudar conhecer  coisas novas.

Filme amo terror sou completamente apaixonada por filmes desse gênero, acho ousado e curioso porque de certa forma aquilo existe de verdade.

Há quanto tempo namora, pode conta como tudo aconteceu? O que faz um garoto conquistar uma garota?

Namoro não faz muito tempo, eu já gostava dele, e ele de mim eu jurava que jamais daria certo pelo de ele ser um pouco mais novo que eu, mas algumas pessoas fofas fizeram um tipo de campanha pra mim aceitar ele, ate que um dia saímos e  finalmente aceitei amo muito ele.

O garoto precisa primeiramente ser humilde, mostrar aquilo que ele é de verdade pra ela, porque dessa forma se sente mais segura em dar uma chance pra ele. Acredito  ser essencial fazer sorrir acho muito importante porque o que adianta namorar sem ter alegrias, falar o que sente de verdade sem duvidas meche com uma garota.



Quais são seus planos futuramente e como se vê daqui a cinco anos?


Pretendo ser uma estilista meu sonho desde que era um brotinho da minha mãe, daqui a 5 anos me vejo bem sucedida nessa área e viajando descobrindo novos horizontes, porque vontade eu tenho e já indo atrás disso.

Tem alguma filosofia de vida, onde leva para seguir em frente todos os dias?


Minha filosofia de vida é que temos só uma vida, deixar de fazer coisas que gosta ou tem vontade por causa de opiniões e regras não tem graça então viver, acredito que nascemos com a missão de ser feliz.


Agora quem quiser pode me adicionar no facebook, esta no inicio da pagina do lado esquerdo!

Siga-me no twitter
 clicando aqui.

1 comentários:

  1. O QUEEEEEEEEEEEEEE BRUNO DIEGO VAI PARTICIPAR DE UMA ENTREVISTA AQUI ISSO VAI DAR O QUE FALAR !

    ResponderExcluir