Os melhores e piores looks do VMA!


Richard Simmons por mais que estava super animado e esbanjando alegria, a sua roupa teve muitas criticas. Nem para ir ao mercado da esquina de casa da para usar esta roupa.




Rihanna mesmo indo para assistir as premiações apenas, deu o que falar de tudo um pouco. Disseram que ela olhou com um olhar muito critico em relação a apresentação um tanto polemica da Miley Cyrus, falaram também que ela estava muito desconfortável durante um tempo. Mas a riri é a prova que da para estar bonita e um pouco mais básica ate no VMA, eu considero um dos melhores looks mesmo ela estando de jeans, abalou!




Sabe quando alguém tenta causar e não dá certo? Então este foi em minha opinião o pior de todo o que a Erin Wasson tentou fazer? To tentando descobrir ainda hahaha. Falando em causar, considero que a Selena Gomez acertou em seu vestido mostrando um pouquinho a mais.






Katy Perry exibe o seu grilz de US$ 1 MIL confecionado pelo joalheiro Paul Wall, eu não curti muito sua roupa.



Taylor sempre uma das mais belas e elegantes, usou um vestido que combinou com seu tipo de corpo e marcou sua cintura.


Iggy Azalea gostei de seu vestido, diferente e considerei uma boa escolha. Só tive a impressão que não estava muito confortável.




As mais comentadas da noite, onde estavam sendo muito esperadas, elogiadas e criticadas: Lady Gaga e Miley Cyrus, todas derem o que falar com suas apresentações e looks.





Quais vocês gostaram mais? E o que menos gostaram?
Siga-me no twitter clicando aqui.

1 comentários:

  1. Oi Lidy, muito obrigado! eu indiquei seu blog aqui no próximo post da entrevista do Bruno Diego, passa lá e dá uma olhada! obrigado, beijos.

    ResponderExcluir