Como conquistar um Homem em 3 Etapas.

Nos Primeiros Encontros.

- Não passe o tempo todo falando da sua vida. Num encontro, pressupõe-se que haja um diálogo e não um monólogo. Pergunte, ouça, questione – deixe para falar sobre você quando ele demonstrar curiosidade. Não presuma que sua vida seja mais interessante do que a das outras pessoas.


- Demonstre que tem atitude. Ligue. Convide. Sugira. Decida. Não espere que ele tome todas as decisões por você.
- Fuja do senso comum. Demonstre que você tem muito mais a oferecer do que um par de peitos ou de bundas. Ele precisa sentir que é mais interessante do que o resto das mulheres que o rodeiam.

- Não banque a dona enxaqueca. Não reclame do serviço do garçom, da luz que está muito baixa, do som que você não gosta, das pessoas conversando na mesa ao lado, do seu cabelo que ficou com frizz por causa da garoa – ele vai perceber que você está se importando muito mais com essas coisas supérfluas do que com a companhia dele.







- Não seja menininha. Desde o início, já deixe claro suas opiniões e pontos de vista. Se ele se incomodar com isso, já sabe que não valeria à pena continuar mesmo. Um homem que gosta de mulher tapada não merece seu respeito.


- Chame-o pra viajar. Não existe oportunidade melhor na vida pra se mostrar e conhecer o outro do que viagens – elas são uma intensiva no relacionamento.

- Não leve as coisas tão a sério. Saiba rir das inconveniências da vida. E, mais importante – saiba rir de você mesma.

- Mostre que você tem objetivos na vida e que corre atrás deles. Valorize sua liberdade e independência – demorou muito para as mulheres conquistarem esse direito – faça jus a ele.

- Dê uma idéia do que o espera por baixo da roupa – mas não estrague a surpresa mostrando tudo. Decotes até o umbigo ou saias do tamanho de um band-aid, além de indicar que você tem mal gosto, acabam com metade do suspense.




- Seja parceira. Encare aventuras, dê sugestões do que beber sugira lugares, ajude a resolver imprevistos e contribua ao máximo para aquele momento ser bom. Se o cara valer à pena, ele também colocará sua contribuição e o momento passa a ter tudo pra ser excelente.

- Se você estiver afim, mostre isso claramente para ele. Os homens gostam de sentir que conquistaram a mulher e aquela pegada gostosa pode vir antes do planejado. Para que perder tempo?

- Se você estiver com tesão, transe. Se você não estiver, não transe. Simples. Homens odeiam mulheres que reprimem seus desejos – principalmente aquelas que mostrando claramente nos amassos que estão afim, mas que na hora do vamos ver se fazem de desentendidas.


 No Sexo.

- Mais uma vez – tenha atitude. Atitude é o maior afrodisíaco já inventado. Homem nenhum gosta de mulher-múmia na cama.

- Pegue com vontade. Mão mole é sinal de fraqueza. Não importa onde estiver pegando, mostre que você o está fazendo com vontade.

- Sexo bom de verdade, tem que ter sacanagem. Deixe o amorzinho para o after e esqueça as vergonhas. Se já chegou até esse ponto, já não dá mais pra voltar atrás – faça valer a pena.

- Se dedique muito no sexo oral. Homens costumam afirmar que, mesmo se o sexo não for lá aquelas coisas, se o boquete compensar, está tudo certo. Abocanhe-o com vontade. Seja criativa nos movimentos da língua. Varie na velocidade e intensidade. Não desista até ele chegar lá ou até não aguentar mais e implorar pra pular em cima de você.



- Rebole. Use o poder do seu quadril – há poucas coisas no mundo mais sexy do que isso.

- Não ignore o saco do rapaz. Se Deus o colocou tão perto do membro, não o fez por acaso. Tome cuidado para não usar muita força na pegada para não ter efeito contrário.

- Saiba do que gosta – e peça. Se você não se conhece, improvável que ele irá te conhecer antes.




- Nem a lingerie mais linda no mundo pode fazer uma mulher com frescuras na cama valer a pena. Ouse experimentar – só assim você pode dizer se gosta de algo ou não.

- Olhe nos olhos dele. Um olhar matador diz mais do que qualquer palavra.


 Pós – Sexo.


- Não surte. O mundo está cheio de mulheres loucas que têm como hobby surtar. Se não quiser espantá-lo de vez, esqueça os charminhos, os ciuminho sem sentido ou a TPM que dura o mês todo.

- Converse com ele sobre o sexo que acabou de acontecer. Fale o que você mais gostou, pergunte pra ele qual posição ele sentiu mais tesão, enfim, descubram-se. Esse simples ato faz o próximo sexo melhorar muito e aumenta a intimidade.

- Não banque a carente. Não há nada de mal em ligar ou mandar mensagem – desde que elas possuam fundamento e não sejam um indicativo que você encontrou alguém em quem descontar sua profunda e obsessiva carência emocional.




- Provoque-o. Mande e-mail com sacanagem durante o dia. Mande uma foto sua sexy no celular dele quando souber que ele está no meio de uma reunião. Fale no ouvido dele no meio de um jantar que você está sem calcinha.

- Não encane se ele quiser levantar ou fazer outra coisa logo depois do sexo. Os homens têm um período retração pós-orgasmo – um dos poucos momentos na vida no qual eles não pensam sobre sexo. Respeite-o e encontre alguma coisa pra fazer você também.

             Siga-me no twitter clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário