Famosos em sua chegada para o Rock in Rio.



Alicia Keys já está no Brasil. A cantora chegou ao Rio de Janeiro na segunda-feira, acompanhada do marido e dos filhos e se hospedou em um hotel em Santa Teresa.






Nesta sexta-feira, 13, Kate Hudson, estrela de Noivas em Guerra, desembarcou no Rio de Janeiro ao lado do marido, Matt Bellamy, vocalista da banda Muse, que se apresentará no festival no sábado, 14.

O casal está hospedado em Santa Teresa, zona norte carioca e, assim que chegaram ao país, já encaminharam-se para o local, para relaxar. Pelas fotos podemos dizer que o ambiente é calmo e repleto de árvores e plantas.








A cantora Florence se apresenta no festival neste sábado, 14, antes do Muse.

Depois de descansar do voo, a cantora foi flagrada saindo do hotel Fasano, onde está hospedada, na tarde dessa sexta-feira, usando macacão estampado e óculos de sol.







Jared Leto passeando pela cidade na noite dessa quinta-feira, 12.


 Beyonce em sua chegada ao Brasil.





Jessie demonstrou bastante felicidade por estar em nosso país, conforme a mesma já publicou em seu twitter, o Brasil está na sua lista de países desejados e, ao sair do aeroporto a cantora já postou uma foto em seu instagram agradecendo todo o carinho recebido.





DJ David que acompanhou apresentação de Beyonce.





Durante um passeio pelas ruas do Rio de janeiro, Jared Leto foi flagrado ajudando alguns moradores de rua. Jared entregou comida ao pessoal e conversou com eles por um tempo.

Siga-me no twitter clicando aqui.



0 comentários:

Postar um comentário