TAG: Instagram.





Olá para você que adora usar Instagram e arrasa nas fotos criativas.

Hoje é dia da minha segunda TAG, já que a primeira teve elogios legais, muito obrigados!


Chama-se TAG Instagram e como é minha rede social favorita vamos começar as perguntas.


1. Qual é o seu Instagram?


2. Deis de quando tem Instagram?

Deis do final do ano passado.

3. Qual foi sua primeira foto postada no Instagram?

Foi à foto onde eu estava curtindo a madrugada com minha amiga, e ela quis tirar a foto de mim e não queria, mas ficou legal até. E foi ela que criou para mim a conta.


4. Você entra muito nessa rede social?

Sim eu entro muito mesmo!

5. Qual é sua pior foto no Instagram?

A minha pior foto é esta desse robô numa feira que fui com uma amiga, eu achei legal, porém ficou muito embaçada a foto. O resto gosto de todas.


6. Qual é a sua foto mais curtida?

A minha foto mais curtida é da cantora Beyonce, tem 29 likes, estava animado porque era mais um fim de semana de festas com amigos e achei-a muito bonita na foto toda bitch haha.


7. Porque as pessoas te seguem e o que fazem seguir pessoas?

Eu sigo as pessoas porque eu gosto das pessoas que tem fotos criativas e diferentes. Acredito que me seguem tirando meus amigos e conhecidos, são pessoas que me conhecem pelo blog ou por acharem legais minhas fotos, já fiz e faço amizades através do Instagram.

8. Quem foi a ultima pessoa que curtiu uma foto sua?

Foi o @rangel92martins e foi sobre meu penúltimo post do blog que fala sobre dicas de looks com camiseta de bandas clique aqui para ver.


9. Cite um estilo de foto que gosta de postar?

Basicamente gosto de postar frases bonitas, imagens fofas, diferentes e minhas também.



10. Poste de um a três fotos do seu Instagram?

Foi uma festa que fui em comemoração ao aniversario da Lady Gaga e foi demais!


Essa é a outra foto que gosto é de 2011, quando conheci o Serginho Orgastic que é muito simpático, atencioso e gosto do seu trabalho, estilo e tudo mais <3


A terceira foi com minha amiga na festa do Happy Holi que foi perfeito, para quem não sabe é uma festa temática onde jogamos cores um nos outros, é bem bacana recomendo pra quem ta a fim de ir.


Veja a minha TAG anterior falando sobre filmes clicando aqui

Aproveite e me siga nas redes sociais no Instagram e Twitter.

0 comentários:

Postar um comentário