Aquela vadiazinha de quinta que todo mundo tem na sua vida.





Queridinha se toca!

Eu sou e sempre vou ser melhor que você vadiazinha de quinta. Tome cuidado o mundo da voltas e mais voltas e eu nunca me canso de vencer e continuar a acabar com você!

Os meus cabelos são mais bonitos que os seus, a minha pele não é cheia de acne e espinhas como a sua, sou feliz solteira e não igual a você que tem um namoro fracassado de cinco anos, então acorda pra vida, pois antes só do que mal acompanhada. Sei me divertir livremente numa balada qualquer, pois tenho bom senso e não saio por ai bebendo e saindo carregada no fim de uma festa.




Você me chama de bitch?! Eu considero isso um elogio, você não sabe nem metade da historia...

Você esta tão falida que nem suas roupas da Louis Vuitton que parecem mais de brechó estão mais ultrapassadas que si própria. A minha luz não se renova como a sua, porem ela nunca se apaga, você esta debaixo dos meus pés e nem sabe. Então para com essa palhaçada de tentar atingir eu e minhas amigas, pois a época do colégio já acabou faz tempo e procura um psicólogo porque deve ter problemas de auto-estima.

Ah e antes que eu me esqueça roubei seu namorado de você e nem percebeu.




2 comentários:

  1. Arrasou no texto, adorei! Sempre tem alguém querendo nos atingir mesmo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana, obrigado pelos elogios! Eu gosto do seu blog e do nome acho um máximo, e adoro quando passa por aqui. beijos.

    ResponderExcluir