Porque você não deve se importa com números.





Eu sei que muita gente vai me julgar, muita gente vai me entender (ou não), mas números e nem quantidade das coisas não importam com exceção do dinheiro é claro né?

Nesses dias o meu instagram estava lotado de pessoas de todos os tipos e pensei não tem sentido isso?! Eu adoro conhecer pessoas e ver pessoas de estilos mais que diferentes, mas decidi para de seguir algumas pessoas, pois números não importam na maioria das coisas que fazemos realmente, preferi ver fotos legais e de quem realmente me interessava, pois minha timeline estava lotado de propagandas, troco likes, sigo de volta, não tenho nada contra por quem pratica, mas pare ok? Não é legal, é chato!





 Para mim no instagram, mal importa números e likes, como quantidades de amigos na vida real, quantas horas eu dormi noite passada, quantas vezes eu disse sim e na verdade era não (essas coisas são realmente relevantes, precisam se analisar). Aí cansei de tudo e isso é bom, acredite é bom, quando você se importa menos as coisas ficam mais fáceis. Porque isso no final de tudo realmente não importa, tente fazer é libertador.

Todo mundo quer se popular nas redes sociais, eu entendo totalmente, quem não quer né? Mas o problema é quando as pessoas colocam isso como objetivo de vida e deixam as timelenes mais que chatas, todos querem ser comentados loucamente, todos querem 20 mil likes, todos adorariam um comentário daquele gato, mas calma respira, lembra só é números? Vamos ler mais livros, fazer outras coisas que sempre deixamos para depois.

Estou me sentido livre por não me importa já faz um bom tempo, espero que você consiga também, alias eu amo o instagram.

2 comentários:

  1. LEEEEHHHHHH meu amor, aplausos e mais aplausos para você! Você falou o que estava engasgado em mim tb! Não curto essa ideia de limes e tals. Como você disse quem não quer ser popular nas redes sociais mais isso tudo passa. Tantas pessoas eram populares no antigo Orkut e quem são elas agora? Vamos dar valor a vida real! Ler livros é ótimo, sou escritor e tenho grande dificuldade na venda dos meus livros e tive que fazer em e-book pra ver se o povo le! Parabéns!!!
    Meu blog: www.lehandroferreira.blogspot.com.br: @lehandroferreira
    Livro "Poemas de um amor sombrio" a venda em e-book por R$ 7,86: http://www.amazon.com.br/Poemas-Amor-Sombrio-Leandro-Ferreira-ebook/dp/B00NXASM3G/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1413130460&sr=8-1&keywords=poemas+de+um+amor+sombrio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leh muito obrigado pelos elogios, fico feliz por ter gostado. Sempre escrevo a visão do que acho sobre as coisas e precisamos tenta aproveita a vida real ao máximo porque tudo passa, vou olha seu livro sim pode deixar e boa sorte com ele e boas vendas! Beijos ;)

      Excluir