5 dicas básicas para sobreviver neste calor.




Olá para você que nunca gostou muito de frio porem hoje em dia sente falta dele, ninguém merece esse calor de outro mundo!

1. Carregue uma garrafinha de água com você (não compre e economize), tome o máximo possível que der. Evite tomar refrigerantes por serem muito doces vão te dar mais cede depois de um tempo, não aguenta toma mais água? Vai um suco ai então do seu sabor predileto, mas natural de preferência!

2. Leve uma bolsa ou mochila se vai passar o dia fora e que não seja tão pesado e espalhe bem os espaços para evitar futuras dores, com um look casual e confortável.

3. Ande de óculos de sol todo momento que estiver exposto aos raios, use um modelo conforme seu estilo, existe com vários preços no mercado, mas que tenha proteção contra os raios do sol.





4. Protetor solar ok? Eu sei que muita gente não é adepta, não gosta, não é acessível dependendo da marca. Mas é uma forma de cuidar da sua pele, se pesquisar bem pode pega alguma promoção, não se esquecendo que hoje em dia tem muitos cremes bacanas que protegem contra os raios do sol (eu prefiro), é só comprar o ideal para sua cor e tipo de pele.

5. Fique na sombra ok? Brincadeira haha, mas tente não fritar sua cabeça e nem você neste calor, evite pensa como está quente o tempo todo, se proteja, se hidrate, ocupe a cabeça com algo que goste e escolha seu jeito de se refrescar.



Vem comigo 


0 comentários:

Postar um comentário