Use com: Quimono.





Olá para você que adora moda.



Esta peça tem inspiração oriental, chego em terras brasileiras com muito estilo e em diversas estampas, dá um upgrade total num básico jeans com camiseta.

1. Camiseta básica + calça jeans e jogando um quimono em cima não tem como erar, pegue um bem estampado e coloque um calçado preto de sua preferência. Falando em preto básico, monte um look total black e use um quimono bem ousado dá certo.


2. Vai um colorido aí! sim ou not? Dica infalível para não errar, quimono muito power colorido = camiseta básica neutra em baixo. Quimono básico discreto = camiseta colorida mais chamativa na parte de baixo.


3. Compre um conforme seu estilo existe de vários modelos no mercado, como de seda, malha, com estampas florais, com caveiras e até de franjas (o mais legal e dá um ar total hippie chic no visual com as franjas). O mais barato que vi nas lojas foi de oitenta reais, o negócio é sempre pesquisar e quem sabe encontra por menos.

4. Seja criativo e use em todos os lugares, pois essa peça é como um acessório e lhe oferece várias propostas, dá para ir na praia, na balada e até num jantar, o seu novo melhor amigo do seu guarda roupa, use e abuse!


5. Acessórios como chapéus e colores estão valendo para festivais e festas temáticas. O quimono vai com tudo literalmente, só não recomendo com vestido longo senão pode pesar tecido demais junto no look, mas de resto pode um short curto, vestidinho, macaãozinho e entre outras combinações.




Vem comigo 

0 comentários:

Postar um comentário