As coisas que amei em Março na web: Jout Jout, seja afeminado e fabuloso, amor livre e Mallu.




Olá março, o post saiu atrasado mas saiu haha! Eai foi bom para você este mês?

Jout Jout seus pensamentos aleatórios, legais e com um certo sentindo. A nova vlog maravilhosa do momento e favorita minha.






Melhor texto do mês! Porque muita gente morre e morreu por nos, e não ter vergonha nenhuma de ser afeminado, masculino ou seja o que for, seja livre e seja você sempre!



Sou fã da cantora e achei muito bacana, ela falar sobre seu relacionamento e um pouco das coisas que envolve ele.


A internet é poderosa mais do que imaginamos! Considero o melhor vídeo de março, veja toda história que o Luba conta <3



Eu nunca vou tolerar atitudes de desrespeito contra homossexuais. Fico completamente angustiada quando ouço notícias de pessoas que foram vítimas de qualquer tipo ou grau de violência por não serem heterossexuais ou por serem filhos de um casal gay. É revoltante. O mundo precisa de mais amor e mais respeito. Coisa linda que a mari escreveu e concordo totalmente <3 adorei as fotos também ;)





Um pouco sobre o livro Filha, Mãe, Avó e Puta.




Filha de família tradicional e de pais moralistas, aos 22 anos, enquanto estudava sociologia e filosofia na USP (foi a segunda colocada no vestibular), Gabriela Leite decidiu virar prostituta. Abandonou a faculdade em 1973 e trabalhou na Boca do Lixo, em São Paulo, na Zona Bohemia de Belo Horizonte e na Vila Mimosa, no Rio de Janeiro. Em 1979, Gabriela participou da primeira Revolta das Prostitutas, e conseguiu afastar um delegado que torturava e matava profissionais do sexo. No final dos anos 80, publicou o primeiro manual de prevenção às DST's voltado para as prostitutas. Fundou a ONG Davida, que defende os direitos das prostitutas. 

Uma vez assisti a uma entrevista de Gabriela e vi o quanto inteligente ela era, pelas boas respostas e suas reflexões, e no livro tem ótimos pensamentos como este:

"Adoro os homens. Gosto de estar com eles, e não conheço homem feio. Todos são bonitos: cada um com seu cheiro característico, seu andar, seu modo de olhar. Alimentam um amor imenso pela mãe e pelo próprio corpo. Magros ou gordos, todos têm um belo corpo, mesmo quando são barrigudinhos. Às vezes me pergunto como eles fazem para andar: será que o pau no meio das pernas não atrapalha? Essa pergunta eu (ainda) não tive coragem de fazer.

Outra coisa que adoro é falar o que penso. Sem papas na língua. 

Quem ler este livro vai perceber isso. Aprendi uma porção de coisas nessa temporada na Terra. Uma delas é a importância de se ter uma opinião, de reclamar quando não se está gostando de algo. Demorei muito para adquirir esse direito e, por isso mesmo, não abro mão dele. Passei um pedaço da minha vida lutando por ele. Estou gastando um outro bom naco tentando convencer minhas colegas prostitutas de que esse direito também é delas.

Existe uma terceira coisa que eu prezo muito. Talvez seja a que mais prezo, aliás. É a liberdade. Liberdade de pensar diferente, de vestir diferente, de se comportar diferente... Não sei direito de onde veio essa minha paixão pela liberdade (minha vida é feita de muitas certezas, mas também de infinitas dúvidas e contradições), mas ela veio para ficar.

Meu destino até aqui foi norteado por esses três amores. E, como todos nós sabemos, o amor não traz só felicidade. Ele gera muita dor também, em nós mesmos e em quem está perto. sei que, por causa dessa minha obsessão por romper amarras (sejam elas políticas, culturais, morais ou pedagógicas), feri algumas pessoas queridas. Mas acredito que também ajudei um sem-número de prostitutas a ter uma vida mais digna. Fui, sou e vou continuar sendo responsável pelos meus atos. O que pensar sobre eles é resultado do conceito de vida de cada um. Enquanto eu puder continuar exercendo minha liberdade, não tenho com o que me preocupar." 



Gabriela fez do próprio ato da prostituição um exercício de liberdade - tanto física quanto intelectual. E rejeitou o processo de vitimização que setores "bem-intencionados" da sociedade impingem às prostitutas. O livro é muito bem escrito, com uma linguagem muito fácil de entender, não é um livro que fala apenas de sexo e prostituição vai além disso, com uma certa elegância. Gabriela era uma mulher inteligente e batalhadora, contou o que acontece muito além de um quarto em que vive uma puta, de uma forma fácil e nada vulgar. Tudo muito livre, que faz nos refletir sobre nossas escolhas, nós escolhemos aonde estamos e onde pretendemos chegar. Independente da visão que tenha sobre prostituição, abra sua mente, puta também é gente! Recomendo o livro com certeza, porem abra a sua mente para entender a história tudo o que acontece, reveja seus conceitos e se torne uma pessoa mais livre todos os dias.




Tag 50 fatos sobre mim SQN!




1. Eu moro em Campo Grande-MS desde que eu nasci.

2. Eu adoro silencio, principalmente em casa.

3. Trabalho com Moda, é legal e zero glamour.

4. Minha rede social favorita do momento é instagram.

5. Sou filho único e nunca quis ter irmãos.

6. A pessoa mais inteligente que conheci até hoje na minha vida é minha mãe.

7. Sou apaixonado por moda e acho importante. Acredito que é uma das coisas que mais movimenta todos no mundo como a música. Todos gostam e consomem, porem cada um com seu estilo.


8. Não compro roupa cara, sou a favor do bom senso do consumismo, não pago mais do que cem reais numa peça, a não ser que ela seja muito incrível (nunca aconteceu). Fiz até um post de calças baratas que comprei, veja aqui.

9. A palavra que me define é liberdade.

10. Adoro fazer coisas diferentes, tento todo dia fazer algo diferente e odeio rotinas.

11. Um dia vou mudar de cidade, sempre quis morar e pretendo morar num lugar diferente da minha cultura.

12. O melhor conselho que dei para mim mesmo é: se importe com você, se ame, faça o que tem vontade, foda-se o que as pessoas pensam sobre você, elas não pagam suas contas. Recomendo sempre isso para as pessoas, é terapêutico e libertador.

13. Meu filme favorito de toda a vida é Terapia do Amor, lembra um pouco a vida real e que nem sempre tem um final feliz.


14. Eu adoro tudo relacionado a psicologia.

15. Sou gay assumido e isso nunca foi um problema para mim e nem para minha família e nem as outras pessoas que amo.

16. Sou um gay feminino sim e não vejo problema algum nisso! Sou feminino, não afeminado e não afetado! E não tenho problemas algum com quem é ou não é, a gente pode ser o que quiser. Sem padrões.


17. Usei todos os estilos de cabelos que tive vontade na adolescência, rosa, roxo, raspado nas laterais, moicano com franja, apenas franja e entre outros. Hoje continuo usando o cabelo raspado, cor natural mesmo e minha franja bem grande, gosto e dá pra brinca bastante com o cabelo.

18. Graças ao blog, ganho dinheiro em festas, fazendo hosts, promovendo festas na cidade onde vivo.

19. Adoro ver filmes e seriados. No momento ando assistindo Grey’s Anatomy, Looking e Girls.


20. Sofri bullying durante todo o Ensino Fundamental por ser gay e consegui superar. Fiz diferente no Ensino Médio e consegui. Foi uma ótima época da minha vida, uma das melhores.

21. Não faço faculdade no momento, mas gosto de estudar online cursos diversos.

22. Não assisto televisão, mas assisto bastante youtube.

23. Todo dia acordo diferente, esqueço algo que aconteceu de ruim ontem, e vivo só o hoje.

24. Gosto de sair para lugares diferentes, vou da balada mais close da cidade, a um bar cool e até aos parques ficar sentado na grama conversando com meus amigos.

25. Não tenho religião. Apenas acredito nas energias, lei do retorno e o que se faz se paga.

26. Adoro ler, qualquer coisa. Quanto mais diferente, mais interessante considero.

27. Adoro blogs e blogueiros, acredito que são o futuro de manhã e estão fazendo diferenças no mundo por serem pessoas reais.

28. Não suporto futebol.

29. Tenho blogs a cinco anos quase, troquei várias vezes de blog e hoje estou com esse a mais de um ano.

30. O Lêeh Moony quer dizer, Lêeh de Leandro e Moony em português é sonhador, aliás quem não é sonhador ne?

31. Meu cantor favorito é Jeffree Star. Cantora é a Rihanna.

32. Já quase fui literalmente vegetariano, mas amo bacon haha.

33. Meu livro favorito é Depois Daquela Viagem.

34. Eu adoro unicórnios e quero levar um para minha casa haha


35. Uma das coisas que carrego comigo na vida: Se você for legal comigo serei legal com você, se você for um babaca continuarei sendo legal com você.

36. Dificilmente eu choro.

37. Tenho bastante insônia certas épocas, mas hoje somos grandes amigos.

38. Adoro dormir tarde e odeio acordar cedo.

39. Faz muito tempo que não tenho ressacas e acho ótimo!

40. Meus desenhos favoritos até hoje são Bob Esponja e Snoopy.

41. Espero que um dia o mundo se torne algo melhor, que as pessoas cuidem mais de suas próprias vidas, respeitem realmente tudo que for diferente de você e que todos nós sejamos pessoas felizes, pois gente feliz não enche o saco.

Não fiz 50 fatos pois ficaria muito grande o post e ficou! Tudo de bom e obrigado para você que leu até o fim.


 Até a próxima. E se fizer a Tag me conta depois ;)






Todo dia é um novo dia: 02 (Potinho da Felicidade).




Hoje começa mais um novo dia. O que você fez de diferente hoje?

Hoje comecei meu potinho da felicidade ;)

O que é um potinho da felicidade? É um potinho, uma caixinha, até um cofre velho que não usa mais, pode ser qualquer coisa quase, ele pode ser transparente, colorido, preto, branco e customizado. Você monta como quer e explora sua criatividade, o mais interessante vai ser o que vem dentro dele, cada um vai ter seu diferencial.

 2014 foi bom para você? O meu foi bom, mas em 2015 estou correndo para acontecer tudo melhor (faça você também). Faça as coisas realmente acontecerem, torne concreto as coisas. Estamos tanto com o mesmo hábito de só reclamar e ver coisas negativas ao nosso redor, e esquecemos de coisas tão simples, que fazem o nosso dia e ano ser torna melhor e mais feliz.


Anote as coisas que te faz feliz em uma folha, em papeizinhos, bloquinhos, uma de cada vez e vai guardando no seu potinho. Pode folha colorida, muitos sorrisos, muito amor, canetas e lápis coloridos, mas apenas coisas felizes durante todo esse ano e você abre apenas bem no finalzinho do ano e vê realmente que o ano foi melhor do que imaginava.

Xó tristeza em todos seus dias eu desejo, vamos ser feliz todos os dias gente (Ou na maioria deles ok?!) tente ser mais positivo, sorrir um pouco mais, ver alegria e beleza nas pequenas coisas.


As coisas que mais me deixam mais felizes no momento são?

Festa do Happy Holi (já está pertinho e está chegando!)
Ouvir músicas que amo.
Amo silencio.
Instagram.
Pessoas sorridentes e de bom humor.
Bom dia sinceros.
Abraços.
Pessoas educadas e gentis.
Tomar uma xícara de café todo dia.
Conversar com minha mãe e amigos <3

O que te deixa mais feliz? Anota ai, guarda no seu potinho e me conta depois?

Seja mais feliz e até o próximo dia.






5 dicas básicas para tirar a cara de morta(o) do dia a dia.




Olá para você que tem dias que acorda com a cara enxada (estamos junto nessa), com olheiras mesmo dormindo umas oito horas de vez em quando pelo menos ou aquele dia que você olha e pensa nossa estou muito cansado hoje.

1. Saia de óculos de sol, sempre bato nessa tecla pois ele é um aliado seu, tem de preços bem acessíveis no mercado e bom modelos de vários estilos, se joga então no óculos é para proteger e te fazer fica mais bonito e esconde um dia que o rosto não está muito legal, faz parte.

2. Creme com protetor solar e colágeno, são grandes aliados, pelo menos para mim. A junção desses dois uso num produto só e dá certo fico com cara de mais vivo, me sentindo mais bonito, se não encontrar nenhum tudo num produto só pode ser em dois ai divide a dosagem e usa. Tem gente que ama maquiagem, eu amo cremes. Creme é como minha maquiagem.

3. Essa dica é uma forma de disfarça e todos pensarem nossa sua pele está linda só com creme? Claro que não, esta é outra opção use uma base dessa mais secas sem excesso passe nas áreas onde quer disfarça algo no seu rosto, mas use em todo o rosto mesmo assim e passe um creme por cima da base, ela vai sumir vai dar um leve brilho ao seu rosto, e vai parecer realmente que está só de creme. Não faça isso com seu pó nunca pois não dá o mesmo resultado. Você que usa make todos os dias, tire tudo com demaquilante como faz normalmente.



4. Beba muita água durante o dia e se possível coma frutas num momento que estiver livre, fica hidratado e frutas sempre fazem bem a pele, assim como legumes.

5. Cremes faciais no banho, são um salve, além de ser gostoso, fica hidratado, com aquele cheiro pós banho e depois passe um hidratante facial para finalizar, dá para você fazer isso antes de ir pro trabalho ou faculdade naquele dia que você acorda mais cedo, perdeu o sono e tirar uns minutinhos antes e já sai com a pele cuidada.




Vem comigo