5 dicas para sua vida (BE AMAZING!)




1. A vida é curta demais literalmente.  A vida é mais que curta para ficar fazendo drama, se importando com que as pessoas pensam sobre você. É mais simples do que imagina, se tem vontade de fazer algo, vai lá e faz! Não deu certo? Tenta de novo, ou melhor tenta uma nova coisa e sem dramas. O importante é tentar sempre.

2. Qual foi a melhor época da sua vida? Sempre responda daqui para frente, que é hoje ou agora. Nós temos a péssima mania de ficarmos preso ao nosso passado ou num futuro que talvez nem aconteça, pense assim se no passado foi a melhor época da sua vida não tem problema (a minha também foi), mas faça como eu, se renove e faça o hoje ser a melhor época de todas. E o que importa realmente é o aqui e o agora.

3. Pessoas também são gente. A cada dia que passa as pessoas ficam só no seu mundinho e egoístas, esquecem ter educação e respeito ao próximo. Faça diferente, seja agradável com as pessoas sempre. Tenha boas relações com as pessoas, a gente nunca sabe do dia de amanhã pois o mundo dá voltas.



4. Não sabe o que fazer da vida? É mais normal que imagina, também estou nessa. Uma grande parte dos jovens e também pessoas mais velhas não descobriram ainda, até porque recebemos muita pressão quase o tempo todo de alguma forma. Mas então o que quer fazer da vida? Para um pouco de se perguntar, uma hora você descobre, a verdade é que quase ninguém sabe o que realmente quer fazer, mas estamos fazendo e já é um grande passo. Tudo é uma fase, tudo muda, é preciso focar no que você quer e ver o que é realmente necessário.

5. A última dica digamos que é a melhor! BE AMAZING! Seja foda, de o seu melhor no que faz, mesmo que não goste tanto pode haver bons resultados nem que seja apenas para você. Seja uma pessoa especial, faça sua marca, seja gentil mas de verdade, seja alguém que gostaria de conversar, admirar e ficar próximo. Seja incrível e você mesmo!





Vem comigo 



0 comentários:

Postar um comentário