Use com: Total Black! Um pretinho básico nunca sai de moda.




Olá para você que as vezes está sem criatividade no look de vez em quando, ou até sem inspiração, tudo bem acontece com todos nós! Se joga no preto!

 A dica de hoje é abandonar os looks coloridos, pois dá pra ser fashion sim, com um look total black e arrasar.

1.  Primeiro ter uma calça preta básica é essencial nos dias de hoje, quebra um galho em qualquer produção (se tiver detalhes rasgados fica mais coo ainda!).


2. Invista em acessórios, pode ser quase qualquer coisa, mas de preferência que tenha destaque. Pode ser pulseirinhas coloridas, chapéus, tiaras, laços, óculos de sol (quanto mais retro melhor ok? OK!), acessórios dourados dão um bom destaque, bolsas coloridas, mochilas coloridas são aceitas também.




3. Está usando aquela roupa bem preta, sem detalhe de nada? Acessórios da preguiça? Tudo bem então, invista num calçado diferenciado, com estilo, numa cor diferente e bacana.


4. Polos pretas são ótimas para quase qualquer ocasião para os homens é um coringa no guarda roupa, use com uma calça preta, bermudas, jeans, e um tênis com estilo, um certo detalhe que de um diferencial.



5. Preto com branco tem como errar? Tem sim, evite usar branco em regiões como barriga, ombros, quadril que são onde o branco aumenta se a intenção não for essa claro.

6. Pode camiseta com estampas, detalhes de couro, rendas? Pode sim, está valendo também. O preto é uma cor livre, o que vale é o diferencial que irá colocar no seu look, seja numa estampa, acessório ou nos detalhes da peça que estará usando.


Eu adoro, uso e abuso! Se você não usa, comece também! Ele salva o seu dia o preto básico.



0 comentários:

Postar um comentário