5 dicas de como usar uma camiseta preta, de formas diferentes.




Olá para você que adora camisetas pretas ou preto mesmo!

Eu adoro e você?




Acho que facilita muito ter camiseta preta no guarda roupa, seja lisa, seja ousada, seja como for, ela é muito útil para fazer combinações, veja as dicas a seguir.

1. Camisa xadrez é um aliado, uma cor mais chamativa fica melhor em uma produção, deixa mais evidente. Fica legal usa por cima da camiseta, só a xadrez em outra produção, ou amarrando a xadrez na cintura como um acessório, deixa o visual bem descolado.



2. Os coletes já foram muito usados, ele é uma ótima peça, o jeans então considero o melhor, dá para se usar de várias formas e tamanhos, customize seu colete, até se for em um look total black e jogar o colete já é totalmente uma diferença.


3. Jaquetas jeans, jaquetas meia estação, jaquetas perfecto, são fáceis e cools, deixa o look diferente, se a jaqueta for de cor neutra, use uma camiseta de estampa diferente e se o caso for ao contrário, prefira camisetas pretas lisas não pesa na produção.


4. Lenços em dias de frio são bem legais, eu prefiro os de cor neutra, mas os coloridos também podem serem usados, ficam ótimo em looks básicos. Em um look total básico o lenço faz a diferença toda na composição em si, com estampas diferenciadas, franjas, mudam a proposta de um lenço, o detalhe faz a diferença. No caso de usar um lenço, prefira uma camiseta sem estampa.



5. Nas cinco propostas diferentes, tudo encaixou como acessórios para a camiseta, e usando uma corrente, colares, pulseiras não seria diferente. Usando apenas uma corrente com um pingente mais marcante já dá uma diferença, se quiser usar vários acessórios de uma vez, prefira looks neutros, camisetas sem detalhes, onde o acessórios ganham visibilidade, mas nada de exageros. Se divirta nos acessórios, são infinitas as ideias que pode adquirir e usar, vista a boa e pratica camiseta preta velha do guarda roupa ;)






Vem comigo 



0 comentários:

Postar um comentário