Eu quero me bordar em você.




Eu e você.

Você e eu.

Sempre e sempre.

Sempre até quando nós queremos, sempre.

Nós.

Quando eu te vejo é tudo tão lindo, tão lindo que meus olhos sorriem e eu nem percebo.

Acho que é a amor hein, mas amor do bem, que eu me dou sem passar do limite.

Da para amar sem passar do limite? Logico que dá né, esse é um dos melhores amores, é o que a gente mais aproveita.

Eu quero me casar com você, namora pelo uns quatro anos contigo, ir no parque no domingo com você, dividir um sorvete flocos, ficar deitado na cama deitado um para o outro apenas nos olhando. Um amor desses lindos, que até cozinho para você, um amor desses que fico te esperando por uma hora, depois de um dia cheio e te espero com aquela paciência de um amor bonito.




Um amor saudável, agente se ama sem enlouquecer. Sem esquecer de amar nossos amigos, mãe e a gente mesmo.

Um amor que dá frio na barriga ainda, mesmo depois de muito tempo.

Um amor que lava uma pilha de louça comigo, mesmo odiando lavar, mas continua sorrindo.

Um amor que nos tornamos uma pessoa só, quando estivermos conectados no mesmo ambiente.

Só não quero ter filhos tá, mas vamos ter um cachorro lindo e fofo, vamos casar e ter uma casa bem design de tão bonitinha.

Um amor de ir no parque ficar sentado na grama em um domingo, naquele silencio só sorrindo de amor por dentro.

Um amor para amar MPB comigo, um amor que ame ir na balada descer até o chão bem juntinho.

Quero fazer um quadro nosso, comprar retratos cafonas em fotos lindas, na nossa sala de amor mais lindo. 

Eu quero ser sua pele, nossa pele, sua pele na minha, eu quero me grudar em você, eu quero fazer uma capa, quero tirar sua roupa e nos unirmos em um corpo só. 

Eu quero me bordar em você.












0 comentários:

Postar um comentário