Um pouco sobre o livro, O Doce Veneno do Escorpião.




Considero a Bruna uma garota curiosa, uma vida diferente e de fácil não tem nada. Me refiro a Bruna, porque acho que a Raquel é uma pessoa diferente ou pode ser igual, mas imagino diferente na intimidade dela, aonde ninguém sabe e quase ninguém vê, imagino até uma pessoa tão comum como eu e você.

Ser garota de programa é um tabu, é curioso, mas sem preconceitos e para quem quiser ler a história já digo: é papo reto, sem papas na língua.




Bruna sai de casa cedo, muda sua vida, faz sua história, e voltou a falar com os pais? O que você acha? Ela é livre, saiu de casa para ter sua liberdade, tudo tem um preço claro. Criou um blog, deu entrevistas, saiu em revista, reality show e na última entrevista que vi sobre ela, disse que pretendia voltar a vida de anônima, nunca mais ouvi falar sobre ela... alguém tem notícias dela?

O seu primeiro cliente fez história na vida dela, drogas essa parte não foi legal para ela nem um pouco, mas todo mundo erra em alguma coisa, talvez seja o lado criativo em certas coisas e a sinceridade, que mexeu com a cabeça das pessoas e inclusive dos homens que iam ao seu flat. 




Livros são ótimos em detalhes sem dúvida, o dela não foi diferente, os detalhes de certas coisas, cria pensamentos novos, coisas que não mostra e nem se comenta no filme. Acho o filme mais interessante, a história em si, e o livro dá para se ler rápido, não é grande, uma linguagem bem fácil e simples, ela tem mais livros, mas eu não conheço. Tudo que foge de um padrão, que causa um certo desconforto, é necessário numa sociedade.















0 comentários:

Postar um comentário