Minha rotina pela manhã.




Bom dia! (Depende do horário que ler este post tem isso né, boa tarde, boa noite!)





Primeiro de tudo, meu dia não tem muito uma rotina, tem dias que acordo bem cedo, tem dias que acordo bem mais tarde. Tem dias que passo mais da metade do meu dia na rua, tem dias que passo pelo menos metade do meu dia em casa, meus compromissos são variáveis e isso é ótimo.



Sempre sofro para acordar, mas vamos lá, mais um dia!



Hoje em dia na cidade onde vivo é tão quente, que uso um lençol para me proteger dos espíritos haha, porque o calor por aqui tá demais.



Eu sou bem preguiçoso, fico geralmente uns vinte minutos na cama, não mecho em celular nem nada, gosto de ficar deitado, me espreguiçando, tem dias que adiou o despertador uns 5 minutos umas 3 vezes se necessário, e meio que me estico na cama, pra ir acordando.


O espelho é manchado com essas manchas cinzas nunca descobri como aconteceu isso, ele tem uns vinte anos e não fiz questão de troca-lo, era da minha avó <3,  escovo o dente, lavo o rosto, limpo, tomo banho, preciso me sentir limpo para começar meu dia, sou desses.

Sim eu amo xícaras, meio que faço coleções.


Café é vida né? tudo de bom, sempre tomo um copo com água antes para da uma hidratada e não tomo mais que duas xícaras de café.





Eu amo cachorros, moro com quatro. Depois que eu acordo vou ver eles, amor canino de manha é muito bom.

Depois de uma hora no minimo, ai que eu vou mexer no celular, no meu notebook, ler emails, rede sociais, e essa é minha rotina pela manha.






























0 comentários:

Postar um comentário