Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos.




Quando você saiu por aquela porta, me disse meu amor já é tarde e nada importa. Um dia você irá encontrar outro amor e eu também. Um amor melhor que você, com certeza vou encontrar.

Me decepcionou, me humilhou, disse que eu não era mais nada para você. Nada do que vivemos importava. Chorei litros, entrei naquela fossa de uma semana, fiquei perplexo, exposto na tristeza, mas passou.

Me olhei no espelho e pensei, mereço alguém que me ame realmente né? Ai me lembrei de uma lição ótima sobre amor, nós aceitamos o amor que achamos que merecemos. Você não me merece, com certeza.

Superei.       

Voltei a viver a alegria dos dias, vida de solteiro também pode ser boa, inclusive é. Namorei mil homens pela madrugada. Eu e a madrugada viramos grandes amigos.   

Novos sorrisos apareceram, aventuras e pessoas interessantes.   

Até que um belo dia, bateu a lembrança em você, me ligou e chorou, disse que me ama. E agora? Agora quem não quer mais sou eu. Retornou com os olhos cheios de lagrimas para mim, esse mundo dá voltas né?              



Eu quero ver você se humilhar, chorar, não sei porque. Eu sei que você me ama ainda, mas eu não mais. 

Disse que encontrou um novo amor, mas disse que me ama. Loucura. Eu não queria estar no lugar do seu novo amor, isso sim.

Agora eu quero ver, você me procurar, você se arrepender. Agora eu quero ver.

Agora eu quero ver, você se humilhar, você olha para atrás, você se arrepender. Agora eu já sei o porquê.

Agora eu quero ver, você se humilhar, chorar, sofrer, agora eu quero ver. 

Você ainda pensa?

Você ainda pensa no seu amor?

Você ainda pensa em mim?

Você ainda pensa em mim? Eu sei que sim.

Você ainda pensa em mim, quando você fode com ele? Eu sei que sim.




Vem comigo 



                                                                                         

0 comentários:

Postar um comentário